Header Ads

 

Fortnite ganha nova arma: saiba onde encontrar a Lâmina do Infinito


Nesta terça (11) a Epic Games liberou a atualização V7.01 de Fortnite, e apesar de ser menor que as anteriores, ela traz uma novidade que todos os jogadores vão querer testar. Prepare-se para conhecer a nova arma do Battle Royale, aquela que é digna de um rei - a Lâmina do Infinito.

A Lâmina do Infinito (Infinity Blade) é a primeira espada de Fortnite que não é uma ferramenta de coletar recursos, mas para conseguir essa arma branca Mítica você terá que suar. Só existe uma em todo mapa, e uma por partida. Você não pode encontrá-la em baús, então como conseguir essa arma que deixaria o Thanos ainda mais louco? Eu tenho a resposta.

➤ Leia também - Fortnite: confira os desafios da Semana 1, Temporada 7

Onde encontrar a Lâmina do Infinito


Para encontrar a Lâmina do Infinito, você precisa ir até o Pico Polar (Polar Peak), uma das novas áreas trazidas pelo iceberg. A área está no sudoeste do mapa. Debaixo de toda neve de está o castelo cujas teorias dizem que será revelado no fim da Temporada 7, depois que toda neve derreter.

A Lâmina do Infinito estará lá, presa no chão ao estilo Excalibur. Para pegá-la, basta se aproximar e interagir com a arma. Aqui vale o conselho óbvio: tenha cuidado com potenciais jogadores, de tocaia para atacar você e levar a espada.

Eu tenho a força!


O trocadilho é infame, mas real: quando você pegar a Lâmina do Infinito, terá poderes similares ao do Thanos. Lembra que o Titã Louco esteve em Fortnite num evento de tempo limitado? Sua saúde e escudo ficarão no total de 400, e você ganhará regeneração de saúde. Além disso, você ganhará +30 de saúde para cada jogador que eliminar, e movimentação de 130%. Assim ninguém vai fugir quando você estalar os dedos.

Entretanto, tem um detalhe importante. Quando você pegar a Lamina do Infinito, vai precisar largar tudo que estiver no seu inventário, pois a espada ocupa o espaço inteiro. Então se depois você achar aquela SCAR Lendária e quiser trocar por ela, não terá nada no inventário além de materiais. Mas pegar a espada é uma cura instantânea e completa, similar ao Vira Vira (Chug Jug).

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.