Header Ads

 

Fox ainda planeja lançar Os Novos Mutantes em 2019


Apesar dos rumores dizendo o contrário, a 20th Century Fox planeja lançar Os Novos Mutantes em 2019. Adiado e tido por muitos como um projeto que não veria a luz do dia, o spinoff dos X-Men tem roteiro de Josh Boone e promete trazer uma visão bem diferente dos mutantes. Agora quando isso irá acontecer, é a questão

Segundo informações do CBN, o lançamento de Novos Mutantes continua marcado para agosto de 2019, o que poderia colocar água no chopp de todos os outros rumores sugerindo o descarte total do filme. Grande parte do vai-não-vai é devido a compra da Fox pela Disney, ainda não finalizada. Com ela, Deadpool & cia serão levados para Marvel, e correu a conversa de Novos Mutantes e Fênix Negra serem dispensados.

EntretantoX-Men: Fênix Negra será lançado em junho de 2019. O filme foi promovido na CCXP 2018, e recebeu um novo -e muito bem bolado- poster oficial.


Já Novos Mutantes entrou na fogueira dos rumores: refilmagens para "consertar a bagunça", possível lançamento direto no Disney+ (a "Netflix da Disney"), descarte total, lançamento nos cinemas para fechar o ciclo da Fox pré-compra. Afinal, com a maioria -se não todo- trabalho do filme já finalizado, seria um investimento mal feito não lançá-lo e por que não, surpreender os fãs.

Quando o primeiro trailer foi lançado, Novos Mutantes entrou imediatamente no radar da Pessoa que Vos Fala™. O filme promete contar a história dos primeiros graduados pela escola de mutantes de Charles Xavier, mas usando uma lente totalmente nova: o terror. Dá para imaginar a loucura de um filme de terror com história de quadrinhos? Pois é.

Vale registrar, entretanto, que o CBN destaca agosto de 2019 apenas como uma janela, com a data de lançamento sujeita mudar. De novo. Então não se espante que, se o filme for empurrado ainda mais para frente a fim de proporcionar espaço para arrecadação com Fênix Negra.

Se os deuses do cinema sorrirem, veremos Os Novos Mutantes nos cinemas em 2 de agosto de 2019. Afinal, de uma forma ou de outra, com a ida para o MCU o universo dos X-Men já está marcado para mudar de forma radical. Enquanto isso, vamos relembrar o primeiro trailer. 


Via WGTC

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.