Header Ads

 

Homens de Preto: Tessa Thompson e Chris Hemsworth se unem para ação e risadas no primeiro trailer do filme


Não importa se o verão chegou no Brasil. Nesta quinta (20) a pedida é vestir o terno, gravata, os óculos escuros e chegar mais, pois saiu o primeiro trailer de MIB: Homens de Preto - Internacional. Vamos lá:


Trazendo armas mirabolantes, bastante ação e o humor que não poderia faltar, a Sony Pictures nos apresenta a Agente M (Tessa Thompson), novo reforço da MIB. Ela então é designada para trabalhar com o Agente H (Chris Hemsworth), onde os dois entram no caso de um misterioso assassinato que fará a dupla rodar o mundo. O elenco ainda traz Rebecca Ferguson (sim, por favor), Liam Neeson, Kumail Nanjiani e Emma Thompson

"Sou uma grande fã", disse Thompson em entrevista recente. "Emma e eu somos parentes, Thompson e Thompson! Ter a chance de lutar com ela e aprender com ela, eu estava me beliscando e tentando manter a calma, porque significava muito para mim".

"Espero que a franquia fique orgulhosa de nós", acrescentou Thompson. "É muito mais ação do que eu acho que você viu nos outros filmes de Homens de Preto. É global em escopo, é ambientado aqui no Reino Unido, que é super divertido, tem muita humor inglês. Como agentes, eles também viajam para outros lugares do mundo, com pessoas incríveis como Liam Neeson (Irlanda!), Emma, Kumail Nanjiani e Rebecca Ferguson. Nós temos uma cena de luta realmente radical".

"Estou muito animada com isso e tal como Creed, é muito divertido trabalhar com uma co-estrela de novo. Eu simplesmente amo trabalhar com Chris. Eu amo trabalhar com Mike [Michael B Jordan]. É tão divertido voltar estar com ele".

Sob comando de F. Gary Gray. (Velozes e Furiosos 8), MIB: Homens de Preto - Internacional tem estreia prevista para 14 de junho de 2019. Prepare-se para loucura, pois o mundo não se salva sozinho. Ele precisa de uma forcinha.


Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.