Header Ads

 

HyperX lança estações de carregamento de baterias para controles de videogames

A linha de produtos gamers da HyperX está cada vez maior, mais completa e variada, atendendo jogadores de diversos estilos e plataformas. A partir de agora, usuários de consoles têm à disposição um acessório fundamental para jogar à vontade sem se preocupar com pilhas e baterias: o HyperX ChargePlay, estação de carregamento de energia para controles de consoles que está disponível em duas versões, o HyperX ChargePlay Quad Joy-Con, para Nintendo Switch, e o HyperX ChargePlay Duo, para PS4.

O ChargePlay Quad carrega até quatro Joy-Cons ao mesmo tempo e pode ser conectado diretamente ao dock do Nintendo Switch por um cabo USB de dois metros, que vem com o produto. Conta ainda com indicadores em LED que permitem ao jogador monitorar facilmente a carga de cada controle individualmente.


Já o HyperX ChargePlay Duo pode ser usado com até dois controles DUALSHOCK 4 wireless simultaneamente, recarrega as baterias em até duas horas e tem três marcadores que mostram o nível do carregamento. Além disso, os controles são facilmente encaixados ao ChargePlay Duo sem o incômodo de ter que usar entradas, cabos ou qualquer outro tipo de dispositivo adicional.

“Com o lançamento das estações de carregamento ChargePlay, a HyperX reforça o compromisso de seguir expandindo sua linha de produtos e dando suporte aos jogadores”, disse Andrew Ewing, gerente sênior de negócios de consoles da HyperX. “Jogos como Red Dead Redemption 2 e Super Smash Bros Ultimate seguem extremamente populares nos consoles e os novos acessórios de carregamento da HyperX darão as melhores condições para que os gamers estejam preparados para longas sessões de jogos”.


O HyperX ChargePlay Quad Joy-Con já está disponível na Amazon dos Estados Unidos e Canadá, assim como HyperX ChargePlay Duo, que também pode ser adquirido na Best Buy dos mesmos países. Os produtos chegarão ao Brasil em fevereiro e o preço sugerido ainda será anunciado.

via Rosa Arrais

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.