Header Ads

 

IMDB divulga lista com os 10 filmes mais aguardados de 2019


Se você acha que 2018 foi incrível para o cinema, prepare-se: ainda mais lançamentos nos esperam em 2019. Teremos de tudo um pouco: grandes sequências, alguns reboots, histórias independentes que prometem sacudir franquias e personagens. Para esquentar os motores, o IMDB divulgou a lista com os 10 filmes mais aguardados do próximo ano.

Homem-Aranha: Longe de Casa e Star Wars: Episódio IX se destacam por não estarem na lista, mas fique em paz. Assim que vier o primeiro trailer de cada um dos dois filmes, o público vai entrar no pique das novas aventuras do Aranhiço e da galáxia tão, tão distante.

Vamos então conferir a lista? Ah! E você talvez se surpreenda com quem não está em primeiro lugar:


Estreia: 12 de abril (EUA)

O reboot de Hellboy não tem Guillermo del Toro, mas tem David Harbour (Stranger Things) na pele do demônio debochado. Mas com o lançamento do primeiro trailer, a resposta inicial dos fãs foi bastante dividida. Seria o filme sombrio como prometeram? Teria ele um mix de ação sobrenatural e humor, nas veias de R.I.P.D. - Agentes do Além? É um #descubra que saberemos com o tempo.

9- Aladdin


Estreia: 24 de maio (previsão)

Na última quarta (19) tivemos a primeira espiadinha no visual de Aladdin! E o Gênio (Will Smith) fez o público falar... Embora não pelos motivos de um mundo ideal. O live-action comandado por Guy Ritchie (Sherlock Holmes) tem potencial para ser incrivelmente bom, ou incrivelmente ruim. O que será, veremos. Até lá, fica o interesse pelo fato do Gênio ser descrito como "parte Hitch, parte Um Maluco no Pedaço".

8- Coringa


Estreia: 3 de outubro

Algumas mudanças feitas na origem do vilão podem não ter agradado a todos os fãs, mas o interesse no que Joaquin Phoenix fará, é real oficial. Esse é também um dos filmes no radar da Pessoa que Vos Fala™. Prometendo abordar a vida noturna na cidade de Nova York, destacando inclusive os clubes de strip-tease, não espere um Coringa-só-para-baixinhos. Ainda não temos trailer, mas fica um vídeo do próprio Phoenix filmando algumas cenas.

7- Vidro


Estreia: 17 de janeiro

Cabeças explodiram quando foi confirmado que Fragmentado é situado no mesmo mundo de Corpo Fechado. Então é fácil entender toda ansiedade por Vidro, que é sequência dos dois longas, e reúne todos esses personagens num tipo bem diferente de "filme de quadrinhos". E que chegará colocando a porta abaixo logo no começo do ano.


6- It: A Coisa 2


Estreia: 6 de setembro (EUA)

It: A Coisa é tido como uma das melhores adaptações de Stephen King, faturando US$ 688 milhões de bilheteria global. Já a lista de razões animando a chegada da sequência, não é pequena. O filme se passará 27 anos depois do primeiro, trazendo o carismático grupo de crianças agora adultas. Ou seja: teremos James McAvoy, Jessica Chastain & cia encarando Pennywise. Hype.

5- O Irlandês


Estreia: desconhecida

Um grande mistério envolve O Irlandês. Assim, todos sabem que o novo filme de Martin Scorcese chega em 2019, embora não exatamente quando. Quanto a história, ela conta o possível envolvimento de um assassino da máfia na morte de Jimmy Hoffa. Ah! Robert DeNiro e Al Pacino também estão no elenco.


4- Once Upon A Time In Hollywood


Estreia: 9 de agosto (EUA)

O próximo projeto de Quentin Tarantino é muito diferente dos anteriores no relativo a história: ela será centrada nos assassinos de Charles Manson e sua família. No elenco nada mudou muito, pois o diretor contará com um elenco de peso incluindo Margot Robbie, Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Kurt Russell.

3- X-Men: Fênix Negra


Estreia: 7 de junho (EUA)

Aí sim fomos surpreendidos novamente! Com a compra da Fox pela Disney aparentemente indo para os conformes finais, dois filmes ficaram no limbo: Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra. O primeiro só os deuses do cinema sabem qual será o destino. O segundo, trará Sophie Turner numa das histórias mais famosas da Jean Grey. Então ao mesmo tempo temos dois grandes motivos para atrair a atenção dos fãs.

2- Vingadores: Ultimato


Estreia: 26 de abril

trailer do filme é o quinto mais assistido na história de trailers do MCU. Imagine o filme em si? Guerra Infinita fez os fãs falarem por todas as casualidades, e a vitória do vilão. Então pode anotar: Vingadores: Ultimato vai dar fim em tudo que nós mais amamos e gostamos, sendo a certeza de um momento histórico para o cinema. 

1- Capitã Marvel


Estreia: 7 de março

Thanos, que Thanos? A coroa de filme mais aguardado de 2019 ficou com ela. Capitã Marvel será a estreia de Brie Larson no MCU, e Kevin Feige tem descrito a heroína como o ser mais poderoso do mundão cinematográfico da Casa das Ideias. Depois do primeiro e segundo trailer comentados, fica fácil entender porque o filme não só é o mais aguardado pelos fãs, com o mais aguardado pela Pessoa que Vos Fala™.

Via CBM

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.