Header Ads

 

Marvel Comics apresenta os Guardiões Sombrios


Em novembro a Marvel Comics anunciou uma nova versão dos Guardiões da Galáxia nos nas HQs. E apesar do grupo estar há um mês da estreia, as solicitações de março deram a dica de que um outro grupo será apresentado. Os Guardiões Sombrios são uma aparente contraparte do grupo principal, e composta de anti-heróis.

Junto da solicitação foi divulgada a arte de David Marquez para capa de Guardians of the Galaxy #3. O elenco dos Guardiões Sombrios, por sua vez, não poderia ser mais interessante, pois são liderados pelo Motoqueiro Fantasma Cósmico, versão futurista de Frank Castle (Justiceiro) criada por Donny Cates Geoff Shaw. Completam o time Gladiador, Starfox, Nebulosa e Wraith.


A inclusão Gladiador e do Motoqueiro Fantasma Cósmico nos Guardiões Sombrios é ainda mais curiosa, pois a dupla era cotada para vagas no novo elenco principal dos Guardiões. Aquele, que será formado apenas de personagens cósmicos.

Tire o comandante da guarda imperial de Shi'ar e o Espírito de Vingança, e os concorrentes ao posto de novos Guardiões ainda são: Senhor das Estrelas, Falcão de Aço, Phyla-vell, Beta Ray Bill, Adam Warlock, Surfista Prateado, Moondragon, Richard Rider/Nova e Groot. Quem viverá para contar a história? #descubra

Outro destaque é a inclusão de Starfox/Eros na trama. O irmão de Thanos nunca se entendeu com o Titã Louco, que agora está morto. (ou não) Sobre a decisão de colocar Eros nos holofotes, Cates comentou ao ComicBook.com que o personagem tem sentimentos divididos quanto a morte do irmão genocida.

Eros tem sido um personagem maravilhoso de escrever por conta dessa razão muito conflituosa. Ele está triste que seu irmão se foi, mas do outro lado, seu irmão era THANOS, então não é a pior coisa que aconteceu ao universo. Ainda assim, existe uma razão para ser Eros quem o testamento de Thanos: ninguém o conhecia completamente como seu irmão. Por mais que esteja de luto (veja a nova roupa de Eros que Geoff deu a ele!), Eros sabe que o verdadeiro trabalho deve começar agora. Antes que seus irmãos rasguem o universo ao meio.

Recado dado, confira a arte da capa de Guardians of the Galaxy #3. E anote: a primeira edição da HQ tem lançamento previsto para janeiro de 2019.


Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.