Header Ads

 

Ouça a trilha sonora de Homem-Aranha: No Aranhaverso


Homem-Aranha: No Aranhaverso mal chegou aos cinemas e virou um fenômeno. A animação da Sony tem recebido notas impressivas da grande maioria da crítica, e a resposta dos fãs têm sido mais do que positiva. O longa não só traz um estilo visual totalmente novo, ele vem acompanhado de uma trilha sonora feita sob medida.

Graças a esse sucesso, a Sony decidiu lançar online as duas trilhas sonoras, uma delas composta por Daniel Pemberton. Vale registrar: Pemberton marcou presença em 2018 também com a trilha sonora de Oito Mulheres e um Segredo. Outros trabalhos conhecidos do compositor estão em O Agente da U.N.C.L.E. e Steve Jobs.


Composta pelo rapper Post Malone e Swae Lee, "Sunflower" puxa a fila da primeira trilha sonora de Homem-Aranha: No Aranhaverso. Ao todo ela tem 13 faixas vinda de uma série de artistas, desde o rapper Lil' Wayne a Vince Staples, representando o hip-hop. Já a trilha sonora de Pemberton inclui 44 faixas separadas.

Ambas as trilhas sonoras podem ser ouvidas no Spotify, e no canal oficial da Sony Pictures Music no Youtube:




No começo do ano, os produtores Chris Miller e Phil Lord revelaram por que este era o momento de Miles Morales estrear na grande tela.

"É sua criação no Brooklyn, sua cultura." Miller mencionou. "Ele é meio porto-riquenho, meio afro-americano. Miles é o produto de uma família feliz e viva, e tem 13 anos de idade. Tudo isso conta o tipo de herói que ele vai se tornar, e vamos experimentar a lenda do Homem-Aranha através desta visão nova e animadora."

“Para dar vida a Miles, trabalhamos com um ator que conhecemos há um tempo”, Lord continuou. “[Ele] fez uma performance tão rica e genuína que Miles se tornou tudo o que imaginamos e muito, muito mais."

Homem-Aranha: No Aranhaverso infelizmente ainda não estreou no Brasil. Entretanto, o filme é um dos primeiros no calendário 2019 de lançamentos, desembarcando no dia 10 de janeiro. Com Shameik Moore como Mile Morales, o elenco traz ainda Jake Johnson (Peter Parker), Hailee Steinfeld (Gwen Stacey), Nicolas Cage (Spider-Man Noir), John Mulaney (Spider-Ham) e Liev Schrieber (Rei do Crime).

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.