Header Ads

 

Pokémon GO lança oficialmente o modo PVP

Finalmente os treinadores Pokémon poderão batalhar contra seus amigos próximos ou longe em Pokémon GO com o lançamento oficial do modo PVP pela Niantic. O modo é pedido pelos jogadores desde o lançamento do jogo.

Primeiro a Niantic liberou o modo para os Treinadores que estavam no level 40 em Pokémon GO para algumas horas depois liberar também para os que passaram do level 10. Para que a batalha aconteça você deve estar na mesma área do treinador com quem você quer batalhar. Isso é facilmente visto pela sua lista de amigos ou escaneando o QR Code do outro treinador, assim você também consegue batalhar com aqueles que não estão na sua lista de amigos.

Caso o Treinador tenha um Ultra Friend ou Best Friend, aqueles que você fez muitas trocas de presentes, eles estarão disponíveis para batalhar a distância, contudo, todos devem estar na mesma localização. Também temos times controlados pela IA para treinadores batalharem.

Batalhando contra outras pessoas em Pokemon GO também vai render premiação. Lutando três vezes por dia um desses prêmios pode ser a Sinnoh Stone que é necessária para evoluir muitos dos Pokémon da quarta geração.

Boa lutas.

via Toonado

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.