Header Ads

 

PUBG MOBILE é eleito Melhor Jogo Mobile de 2018 pelo Brazil Game Awards

O PUBG Mobile foi eleito Melhor Jogo Mobile de 2018 pelo Brazil Game Awards (BGA), júri independente que escolhe os melhores jogos do ano

O BGA é composto por 44 veículos de imprensa nacionais, entre sites, podcasts, revistas, jornais e influenciadores. Para mais informações, acesse o site oficial da premiação: brazilgameawards.com.br.

Trata-se apenas do mais recente prêmio do battle royale mobile neste ano, que foi votado o Jogo Mobile do Ano no Golden Joystick Awards, Melhor Jogo de 2018 pelo Google Play e foi indicado como Melhor Jogo Mobile no the Game Awards 2018.

“Os prêmios que o PUBG Mobile recebeu neste final de ano mostram que ele é um sucesso não apenas entre os jogadores, mas também de crítica”, comemora Julio Vieitez, CEO da Level Up e representante da Tencent no Brasil. “E é apenas o começo para o PUBG Mobile. Estamos muito empolgados com os novos conteúdos e surpresas que ainda estão para chegar no jogo.”

PUBG Mobile foi lançado em fevereiro de 2018 e logo se tornou um dos games mais jogados do mundo, batendo a marca de 100 milhões de downloads e chegando a mais de 20 milhões de usuários ativos. Neste ano o jogo também se destacou com um dos estandes mais concorridos da Brasil Game Show, junto de sua versão para PC e consoles, e fechou parcerias com grandes marcas como DC, Capcom e Paramount para a inclusão de itens exclusivos.

PUBG MOBILE está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.