Header Ads

PUBG Mobile terá evento crossover com Resident Evil 2


Nesta quinta (6) a Pessoa que Vos Fala™ tem uma notícia boa, e outra mais ou menos. A notícia boa é que PUBG Mobile terá um evento crossover com Resident Evil 2. A mais ou menos é que ele será em breve, por isso ainda não se sabe quando ou como o evento será.


O teaser de anúncio foi divulgado nesta semana. Ele mostra apenas um breve trecho de Resident Evil 2, sem qualquer outra informação do que veremos no crossover. Mas uma pessoa pode sonhar, certo? Então por que não, termos um mapa completo de Raccoon City, zumbis andando por aí (PUBG tem o modo zumbis, vale dizer) e outras 99 pessoas para tornar a jogatina ainda mais interessante.

E obviamente, roupas temáticas e armas. A infame shotgun e a Magnum? Pode mandar, gostamos!

Apesar da novidade, não é a primeira vez que PUBG Mobile fará crossover com outro nome de peso. Em julho o jogo promoveu o evento temático de Missão Impossível - Fallout, um dos filmes mais elogiados do ano. Mas enquanto a brincadeira com RE2 não vem, baixe o jogo grátis na Google Play e App Store. Depois passe no nosso review de Resident Evil 2, jogado na Brasil Game Show.

Ah! Solte o play também:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.