Header Ads

 

Revelados os detalhes das edições especiais do Mortal Kombat 11

O The Games Awards nos trouxe a revelação do Mortal Kombat 11. O jogo já possuí data de lançamento para 23 de abril de 2019 e o jogo terá algumas edições para o seu lançamento. Agora o site italiano da Games Stop listou as versões e seus detalhes.

A princípio o jogo vem com as versões Standard e Premium. Com a tradução realizado do site italiano pelo pessoal do Test Your Might:

O Mortal Kombat está de volta e está mais apto do que nunca nesta nova e fantástica evolução do título icônico. Agora você pode personalizar as variantes de seus lutadores nos mínimos detalhes, ganhando controle sem precedentes sobre a estética dos personagens. O novo motor gráfico renderiza nos menores detalhes cada crânio esmagado e coração partido, mergulhando-se completamente na ação das cenas mais sangrentas. Além disso, a nova lista de lutadores inclui personagens inéditos e os Klassics da série, protagonistas de filmes fantásticos no modo de história da saga épica que vem acontecendo há mais de 25 anos.

Mortal Kombat 11 vem repaginado com:


  • Nova engine para ainda mais banho de sangue
  • Novo sistema de personalização dos personagens
  • Novos Fatalities e novo sistema GoroTech para tornar as performances ainda mais brutais
  • Multiplay mais forte e com foco para esports



A Edição Prêmio terá capa metálica e Kombat Pass que contará com seis personagens e seis battle pass. A tendência é de vermos muitos personagens clássicos retornando, sendo possível terem sua jogabilidade "da época" e isso ajuda a pensar sobre os dois Scorpion do trailer. Será?

Mortal Kombat 11 será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

via CB

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.