Header Ads

 

Shadow Of The Tomb Rider: segundo DLC "The Pillar" já está disponível

A Square Enix®, Eidos-Montréal™, e Crystal Dynamics® estão felizes em anunciar que “The Pillar,” a segunda de sete novas aventuras em DLC para Shadow of the Tomb Raider™, já está disponível. Como download gratuito para os detentores do Season Pass ou vendido separadamente, “The Pillar” está disponível para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation®4 e Windows PC/Steam®.



Em "The Pillar", os jogadores se aventurarão na mais nova Tumba de Desafio do jogo, conhecido como Path of Huracan, para descobrir a verdade por trás da lenda do apocalipse maia. Para recuperar um tesouro antigo, Lara Croft deve desafiar as traiçoeiras tempestades de uma nova Tumba de Desafio, tudo isso enquanto luta contra as forças de Trinity.

"The Pillar" oferece novas opções de personalização com a roupa de Sinchi Chiqa Battle Dress, que reduz o dano de armas de projéteis e permite que munições adicionais sejam criadas. O arco do Oathtaker causa dano maior a inimigos blindados, e a habilidade de A Thousand Eyes permite que Lara use os Instintos de Sobrevivência quando se move através de copas de árvores ou paredes de ocultação.

O primeiro DLC, “The Forge”, também está disponível agora, e pode ser jogado tanto em modo co-op quanto em single-player. As Tumbas da campanha principal, "Judge's Gaze", "Underworld Gate", "Howling Caves" e "Path of Battle", são agora jogáveis nos modos Score Attack e Time Attack.

Shadow of the Tomb Raider já está disponível no mundo todo para Xbox One, PlayStation®4, e Windows PC/Steam. O Season Pass está disponível por US$ 29,99 ou “The Pillar” pode ser comprado separadamente por US$ 4,99.

via 3NMedia

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.