Header Ads

 

Shaman King The Super Star: mangá terá 3 meses de hiatos

A edição de Janeiro de 2019 da Shonen Magazine Edge da Kodansha revelou nessa segunda-feira que o mangá Shaman King The Super Star, o novo arco do mangá de Hiroyuki Takei, entrará em hiatos entre Fevereiro à Abril para que Takei possa se recuperar. A publicação retornará na edição de Maio que será lançada no dia 17 de Abril.

O mangá foi lançado no dia 17 de Maio após três capítulos de prólogo. A Viz Media publicou o mangá de Shaman King em inglês no passado, e no Brasil o anime foi exibido na TV enquanto o mangá teve distribuição da JBC. A sinopse do mangá para quem ainda não conhece é:

Quando ele toma um atalho através de um cemitério, Manta Oyamada encontra um garoto estranho com fones de ouvido - cercado por fantasmas. O garoto é o xamã adolescente Yoh Asakura. Tocando os poderes sobrenaturais de luta de espadas do fantasma samurai Amidamaru, Yoh luta contra Bokuto no Ryu, um membro de gangue com espada. Mas um oponente ainda mais perigoso está perseguindo Yoh e Manta - um xamã chinês que quer possuir Amidamaru.

Shaman King foi publicado revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1998. A série terminou abruptamente em 2004, embora uma reimpressão do mangá tenha reveladShonen Magazine Edge.o um "verdadeiro final" em 2009. Takei desenhou uma série de contos intitulados Shaman King 0 na revista Jump X da Shueisha. começando em novembro de 2011, e publicou uma série de continuação intitulada Shaman King Flowers na mesma revista de 2012 a 2014.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.