Header Ads

 

SSSS.Gridman e Ultraman se encontram em novo vídeo promocional


O 2018 da Tsuburaya Productions foi muito positivo, pois o estúdio reviveu uma de suas franquias tokusatsu com SSSS.Gridman. Para 2019 a ideia é manter o ritmo, mas com uma nova versão anime de Ultraman. Para agitar o caminho até lá, foi divulgado um novo vídeo promocional onde os heroís das duas franquias se encontram de um jeito bem bacana.


No vídeo, Gridman (Hikaru Midorikawa) se apresenta ao novo herói, e em resumo "passa a tocha" para ele. Neste momento Ultraman (Ryohei Kimura) está inseguro sobre a sua missão, mas os dois heróis confiam um no outro enquanto se preparam para o futuro. O vídeo conclui com imagens do novo-futuro Ultraman, que chega na Netflix em 2019.

Com estreia no dia 1 de abril (e sim, é verdade), a Netflix traz a seguinte descrição:

Vários anos se passaram desde os eventos de Ultraman, com o lendário 'Gigante da Luz' agora sendo uma memória, pois acredita-se que ele voltou para casa após lutar contra os tantos alienígenas gigantes que invadiram a Terra. O filho de Shin Hayata Shinjiro parece possuir uma estranha habilidade, e é essa capacidade, juntamente com a revelação de seu pai que ele era Ultraman, que leva Shinjiro a lutar contra os novos alienígenas invadindo a Terra como o novo Ultraman.

Ultraman terá direção de Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Appleseed Alpha), e parceria da Production I.G e SOLA Digital Arts. A trilha sonora será de Nobuko Toda e Kazuma Jinnouchi, e o elenco inicial de dubladores inclui Ryohei Kimura, Takuya Eguchi, Megumi Han e Hideyuki Tanaka.


A nova série é baseada no mangá ULTRAMAN de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shiguchi, que é uma continuação da série de TV Ultraman de 1966, e começou a ser publicada na revista Monthly Hero de novembro de 2011.

Já SSSS.Gridman encerrou sua temporada, que está disponível na Crunchyroll... Menos no Brasil. Na história, o estudante Yuta Hibiki um dia acorda sem memória, conhece o "Hyper Agent Gridman" em seu computador, e descobre ter uma missão. Yuta decide entender o sentido dessas palavras e da sua amnésia, e com ajuda dos amigos ele consegue viver a vida... Até o dia em que aparece um kaiju.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.