Header Ads

Star Wars: nova HQ de Darth Vader promete mostrar lado diferente do personagem


Os eventos recentes no mundo de Star Wars tenderam Darth Vader fora de qualquer HQ no futuro, mas nada tema. Na última quarta (5) a Marvel Comics anunciou a série limitada de cinco edições Star Wars: Vader - Dark Visions, que será lançada em março de 2019.

O StarWars.com descreve a série como:

O Jedi caído tem sido um símbolo de poder, um comandante vilão e um guerreiro Sith. Mas em 2019, uma nova série limitada de quadrinhos explora um lado de Vader que nem os fãs nem a galáxia viram antes.

O autor Dennis Hopeless (Cloak & Dagger, Jean Grey) convida você a experimentar as novas e distorcidas aventuras do Lorde das Trevas com o artista Paolo Villanelli (Star Wars: Lando Double or Nothing, Star Wars: Rogue One Adaptation) na edição # 1 e o artista Brian Level (Thanos Legacy, Amazing Spider-Man: Renew Your Vows) na edição #2.

Star Wars: Vader - Dark Visions levará os leitores para as partes mais sombrias da galáxia - lugares onde o misterioso anti -herói conhecido como Darth Vader pode ser o maior medo de alguém e até mesmo... A maior esperança!

A série limitada começa com uma história que dará uma nova perspectiva aos muitos lados do maior vilão da galáxia.

Ideia ousada, certo? A série atual de quadrinhos do vilão será concluída em dezembro na edição #25 (que propício, heh), deixando o Sith livre nessa galáxia tão, tão distante. Anteriormente a Lucasfilm havia anunciado a série limitada Star Wars: Shadow of Vader, escrita por Chuck Wendig. Mas o autor foi demitido pouco tempo após ao anúncio, apesar de já ter escrito as duas primeiras edições.

"Hoje recebi a ligação. Estou demitido. Por causa da negatividade e vulgaridade que meus tweets trazem. Sério, foi isso que Mark Paniccia, o editor disse. Era muita política, muita vulgaridade, muita negatividade da minha parte", escreveu Wendig no Twitter. "Meu entendimento sobre essa ligação foi que essa foi uma decisão da Marvel, não uma decisão da Lucasfilm, mas eu não posso confirmar."

Como resultado da polêmica, a Marvel anunciou em outubro o cancelamento de Shadow of Vader.

Vejamos se agora vai, certo?

Star Wars: Darth Vader - Dark Visions será lançada em março de 2019, então fique de olho daí, que nós ficaremos de olho daqui atrás de novidades. Para iniciar, confira a capa da primeira edição:


Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.