Header Ads

 

Super Meat Boy está grátis na Epic Games Store por tempo limitado


Tem jeito melhor de terminar o ano, ou começar o próximo, do que baixando um clássico? Pois até o dia 10 de janeiro de 2019 você pode garantir a sua cópia de Super Meat Boy grátis, sem custo. Tudo que você precisa fazer é criar uma conta (que também é grátis) na lojinha da Epic Games.


Lançado em 2010 pelo Team Meat, Super Meat Boy é um clássico... Do ódio. O jogo de plataforma é famoso pelo absurdo: são mais de 300 níveis, e uma dificuldade capaz de abalar até o espírito mais paciente que existe nesse mundo. A história? Não poderia ser melhor: Meat Boy, um cubo de carne, precisa salvar sua namorada feita de ataduras. Bandage Girl foi raptada pelo vilão, um clássico. O vilão é o Dr. Fetus, um feto num pote de vidro, usando cartola e um monóculo.


Mas além de atualizar as suas definições de ódio, Super Meat Boy também tem amor. A trilha sonora do jogo foi composta por Danny Baranowsky, cujos dois trabalhos são tão famosos quanto. E talvez você até conheça: as trilhas sonoras de The Binding of Isaac e Crypt of the Necrodancer, um dos sons melhores de jogo que tem por aí.

Recado dado, vale o reforço! Clique aqui para fazer todo processo de criar sua conta na lojinha da Epic Games, e garantir sua cópia do jogo. E fique de olho! A Epic Games promete aqui e ali oferecer mais jogos grátis, com Subnautica e Super Meat Boy tendo sido apenas o começo. Então quando surgirem mais novidades por lá, a Pessoa que Vos Fala™ te avisa.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.