Header Ads

 

Super Smash Bros. Ultimate é recorde de vendas no Reino Unido


Na última sexta (7) um dos jogos mais aguardados do ano foi lançado: Super Smash Bros. Ultimate veio com uma ideia ambiciosa - reunir todo elenco da franquia, com mais alguns convidados de peso, como Incineroar e Ken. O quão boa foi a semana de lançamento do jogo? No Reino Unido ela foi recorde de vendas.

Segundo gamesindustry, Super Smash Bros. Ultimate é o jogo de Nintendo Switch que mais rápido vendeu no país, superando Pokemon: Let’s Go, Pikachu/Eevee. Com isso, o jogo ficou na liderança da tabela semanal.
Além disso, Super Smash Bros. Ultimate é o Smash que mais rápido vendeu no país. Em comparação com os antecessores, Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS, as vendas foram 302% maiores que o primeiro, e 233% maiores que o segundo. Mais ainda: o jogo vendeu 62.5% a mais do que Super Smash Bros. Brawl.

Entretanto, como sempre é o caso, vale registrar: os números foram tirados apenas das vendas físicas. Os números das vendas digitais ainda não foram lançados, bem como os números das vendas em outros países. Ainda assim, é um indicativo interessante do quão bem recebido o novo Smash foi.

Veja a lista completa:

  1. Super Smash Bros. Ultimate (lançamento)
  2. Red Dead Redemption 2
  3. FIFA 19
  4. Battlefield 5
  5. Mario Kart 8: Deluxe
  6. Just Cause 4 (lançamento)
  7. Call of Duty: Black Ops 4
  8. Spyro Reignited Trilogy
  9. Pokemon: Let’s Go, Pikachu
  10. Fortnite: Deep Freeze Bundle


Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.