Header Ads

 

Supergirl: divulgada prévia de "Elseworlds Part 3", confira


A doideira de "Elseworlds" ainda não terminou, então corre! O CW lançou a prévia da terceira parte do crossover, que irá concluir o evento em Supergirl. Solte o play:



O episódio colocará Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) numa situação totalmente nova, pois a realidade continua sendo manipulada pelo Dr. John Deegan (Jeremy Davies). Ah, e o Superman de traje preto (Tyler Hoechlin) está voando por aí. Em condições nada favoráveis, pode esperar por muita ação no fechamento do crossover.

“Minha reação inicial ao ler os roteiros [do crossover] deste ano foi que seria uma piada filmar", disse a atriz Melissa Benoist em entrevista recente. “Mesmo vê-los nos trajes um do outro é engraçado; eles estão literalmente um no lugar do outro! [Kara] inevitavelmente se torna uma intermediária, pois acontece o conflito entre os dois e eles começam a bater de frente.”

"Ela está tentando ajudá-los a navegar pelo que eles estão passando, apoiá-los a lutar para voltar a ser quem eles deveriam ser", acrescentou o produtor executivo de Supergirl, Robert Rovner.

“O aspecto mais divertido de realmente focar nos protagonistas é que tivemos a chance de contar uma história sobre o trio que nunca conseguimos fazer antes”, explicou o produtor de consultoria Marc Guggenheim. "Quando você tem Legends of Tomorrow como parte, e todos os outros personagens secundários e de apoio, a quantidade de tempo que tivemos Grant e Stephen e Melissa na tela juntos foi realmente muito pequena em outros crossovers em comparação com este ano."

Então simbora! Confira a sinopse de "Elseworlds Part 3" abaixo:

A BATALHA É CONCLUÍDA

Supergirl (Melissa Benoist), Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Superman (Tyler Hoechlin) se envolvem na batalha de suas vidas. Jesse Warn dirigiu o episódio com a história de Marc Guggenheim e o teleplay de Derek Simon & amp; Robert Rovner.

E Não perca: no Brasil o Canal Warner vai transmitir "Elseworlds" no domingo, 16 de dezembro às 22h50. Anote e cole na geladeira.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.