Header Ads

The Flash: confira todos os personagens que voltaram para o episódio 100 da série


OBS: SPOILERS DO EPISÓDIO 5x08 DE THE FLASH, "WHAT'S PAST IS PROLOGUE

O episódio 100 de The Flash fez jus à espera, e levou os fãs numa viagem por vários momentos da série. Tal como tinha sido prometido, o episódio 100 trouxe de volta uma lista de rostos conhecidos dos fãs.

Em "What's Past is Prologue", o Team Flash elabora uma arma que pode derrotar Orlin Dwyer/Cicada (Chris Klein), mas tem um detalhe. Barry Allen/The Flash (Grant Gustin) e Nora Allen/XS (Jessica Parker Kennedy) notam quethe  para conseguir os suprimentos que a arma precisa, os dois terão de viajar por momentos diferentes do passado.

Tudo sem bagunçar a linha do tempo durante o processo. O que é difícil para Família Allen-West.

A exemplo do episódio 100 de Arrow, o elenco de The Flash revisitou aliados e inimigos do passado, todos de um jeito único. Quem apareceu de fato no episódio? Vem comigo que vamos descobrir.

11- Savitar


O primeiro evento para o qual Barry e Nora viajaram foi o final da temporada 3. Nele o Team Flash derrotou o Barry Allen maligno conhecido como Savitar. Os eventos aconteceram como da primeira vez, em especial o esforço para tirar Savitar do seu traje, e Iris atirando nele para matar. Assim, Nora conseguiu escapar com um fragmento do traje de Savitar.

10- Zoom e Wally West


A viagem então seguiu para os eventos de "Versus Zoom". No episódio da temporada 2, Hunter Zolomon/Zoom (Teddy Sears) tenta sequestrar Wally West (Keiynan Lonsdale), de forma a forçar Barry a desistir da sua velocidade. No meio desse processo, Zoom injeta nele mesmo um frasco de Velocity 9, que o Barry e Nora do presente queriam pegar quando ele descartasse.

Mais uma vez a cena se desenrola como a original - até Zoom detectar a presença de Barry e Nora, perseguindo os dois através da Força de Aceleração.

9- Harry Wells


Enquanto isso, Barry teve um encontro desastrado com Harry Wells (Tom Cavanagh), o Flash da Terra-2 que ajudou o Team Flash nas temporadas 2 e 4. Para não bagunçar a linha do tempo -como de costume- Barry fingiu ser seu antigo eu para Harry, e parece que funcionou.

8- Eobard Thawne


Graças a Zoom ter arrancado Barry da Força de Aceleração, ele e Nora caem nos eventos de "Flash Back" da temporada 2, onde Barry revisita os eventos da temporada 1. Confuso? Imagina.

Sem outra saída, Barry e Nora foram forçados a abordar Eobard Thawne, quando ele ainda fingia ser Harrison Wells. Wellsbard concordou em ajudar, mas a conversa parecia bastante sombria. Por sorte, o final da temporada essencialmente explicou o porquê. Wellsbard ainda foi visto no próximo ponto no tempo para o qual Barry e Nora viajaram - a noite da explosão do acelerador de partículas, o começo de toda série.

7- Clifford e Marlize Devoe


Em "Therefore I Am", episódio da temporada 4, Clifford DeVoe/Pensador (Neil Sandilands) e Marlize DeVoe/Mecânica (Kim Engelbrecht) são visto na noite da explosão da Star Labs. A ideia dos dois era aproveitar a energia do acelerador de partículas para aumentar as habilidades cognitivas de Clifford.

Embora as origens Pensador não apareçam novamente, o fato do casal ser visto meio da multidão durante o replay do episódio 100 prova que #ItsAllConnected. (Espera, errei de franquia)

6- Ronnie Raymond


Robbie Amell não tem chance de fazer nada novo como Ronnie Raymond/Nuclear, pois o episódio 100 usa em grande parte imagens de arquivo dele da temporada 1. Ainda assim, isso não torna a sua suposta morte na explosão do acelerador de partículas - assim como seu retorno e sacrifício como Nuclear - ser um soco menos dolorido no estômago.

5- Grodd 


Num breve momento, o episódio 100 episódio respondeu uma pergunta que vinha desde o episódio piloto - qual era a aparência do Gorila Grodd antes da transformação?

O piloto mostrou rapidamente a gaiola destruída de Grodd, insinuando que o vilão apareceria na primeira temporada da série e além. E nesta revisita da explosão do acelerador de partículas, Grodd apareceu dentro de sua gaiola, em tamanho normal. (!)

4- Martin Stein


E claro, Martin Stein (Victor Garber) também estava presente na noite da explosão do acelerador de partículas, algo que ligaria ele e Ronnie como Nuclear pela primeira vez.

Por causa disso, tivemos uma breve aparição de Stein, que ocupou um lugar especial no Arrowverse graças ao seu papel (mesmo que um pouco trágico) em Legends of Tomorrow. Considerando que o episódio da semana de Legends teve um espírito homicida possuindo uma versão fantoche de Stein, é um grande momento para os fãs do personagem.

3- Clyde e Mark Mardon


A montagem de pessoas sendo afetadas pelo acelerador de partículas também mostrou brevemente Clyde (Chad Rook) e Mark Mardon (Liam McIntyre). Os dois irmãos eram ladrões de banco em Central City antes do acidente acontecer, e após ele, ganharam poderes Ambos os irmãos receberam poderes de manipulação do tempo, e se tornaram os primeiros vilões da semana que Barry lutou.

Isso marca a segunda semana consecutiva em que Mark Mardon aparece em The Flash, depois do relacionamento com sua filha distante servir de subtrama no episódio da semana passada "O Come, All Ye Faithful".

2- Henry e Nora Allen


Como soco emocional no estômago pouco é bobagem, Nora viajou ainda mais no tempo, antes de sua homônima, Nora Allen (Michelle Harrison), ser morta por Eobard Thawne. Nora e Barry puderam ver um momento doce entre Nora e Henry (John Wesley Shipp), enquanto estavam na varanda da frente e conversando. Mas dado o que sabemos a seguir, e que Nora foi ao passado para descobrir, o momento fica um pouco mais doloroso.

1- O Flash dos anos 90 & companhia 


Fechando com chave de ouro, a "cena de pós-créditos" do episódio ofereceu uma trama totalmente diferente, que os espectadores de Supergirl e Arrow já viram. A cena mostra o Monitor (LaMonica Garrett) destruindo o que é referido como "Terra-90", habitada pela versão Barry Allen de John Wesley Shipp.

Existe uma enorme quantidade de personagens que aparecem na breve sequência, que você pode ver acima. Tantas perguntas! Já as respostas... Você vai ter que assistir o crossover "Elseworlds", que começa no próximo domingo (9), para descobrir elas.

Lista traduzida e adaptada do ComicBook

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.