Header Ads

The Game Awards 2018: todos os jogos anunciados (e trailers lançados) no evento


Na última quinta (6) Los Angeles recebeu o The Game Awards 2018, e além da premiação das mais diversas categorias, tivemos muitos anúncios. Muitos mesmo. Para você não ficar na pista, fique com a gente, pois a Pessoa que Vos Fala™ trouxe um listão com os jogos anunciados, e trailers lançados.

Talvez quando você ver o texto, a lista ainda não esteja completa, mas calma, jovem padawan. Vamos chegar lá. Enquanto isso, vem comigo conferir o que já foi anunciado, pois não foi pouca coisa.





Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order


Tem exclusivo quente vindo para o Nintendo Switch em 2019. Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, a sequência improvável, contará com "grande elenco" de personagens da Marvel, desde os Vingadores a Guardiões da Galáxia, X-Men e outras franquias. Com visual cel-shaded, ao que tudo indica o jogo será um beat-em-up. E ele, Thanos, está entre os personagens.

Journey to the Savage Planet


O Typhoon Studio, cujos trabalhos incluem apenas Assassin's Creed e Batman: Arkham Asylum, está de volta com Journey to the Savage Planet. Com lançamento para 2019, o jogo é uma aventura focada na exploração de um planeta alienígena hostil, sem recursos. O conceito parece material dos bons para um jogo de battle royale ou sobrevivência, mas a desenvolvedora garantiu que o foco será apenas a aventura. Hm.

The Stanley Parable


Um dos jogos mais provocativos terá nova versão! The Stanley Parable será lançado para consoles com conteúdo extra -a The Stanley Parable Ultra Deluxe, risos- virá em 2019. Se você nunca curtiu esse jogo que possui inúmeros finais no PC, é uma boa oportunidade. Afinal, só Stanley Parable para ter uma das conquistas mais obscuras da Steam.

Far Cry: New Dawn


Quebrando o protocolo pela primeira, Far Cry: New Dawn será sequência direta de Far Cry 5. Ele é também um tipo de spin-off... Mas indo aos detalhes: o jogo se passa anos depois do quinto giro, e trará os jogadores de volta a Hope County, num cenário pós-apocalíptico e rosa. Você terá que lutar contra um bando de sobreviventes hostis, e sim, o cachorro finalmente pode subir no carro com você.

Hades


Se você jogou Transistor e/ou Bastion, prepare-se: a Supergiant Games revelou seu próximo jogo. Hades, que já está disponível em acesso antecipado na Epig Games Store. Seguindo o exemplo dos seus irmãos mais velhos, a perspectiva é de cima para baixo.

Scavengers


Se o jogo da Typhoon Studio não era um survival competitivo, a Mindwinter fará as honras em 2019 com Scavengers. O jogo, de sobrevivência/competição e tiro, colocará os jogadores para trabalhar em times e sobreviver. Ah, o estúdio Mindwinter foi fundado por Josh Holmes, ex-desenvolvedor de Halo, então você pode ter uma ideia do que esperar. As inscrições para o período de testes já estão abertas.

Crash Team Racing: Nitro-Fueled


Crash Bandicoot fez um grande retorno em 2017 com a N-Sane Trilogy, coletânea de remasters dos três primeiros jogos. Com o resultado mais do que positivo, não surpreende que a Activision fará o remaster do último jogo de Crash lançado pela Naughty-Dog: Crash Team Racing. O clássico de PS1 virá com gráficos atualizados, suporte a jogo online, e opções de customização. O remaster está sob os cuidados do Beenox, estúdio conhecido pelos trabalhos com jogos de Homem-Aranha e Call of Duty. Espere o jogo em 21 de junho de 2019.

The Outer Worlds


A Obsidian, desenvolvedora de Fallout: New Vegas e Star Wars: Knights of the Old Republic II, The Outer Worlds é um RPG single-player situado num mundo sci-fi, e é um bem intrigante. O jogo será publicado pela Private Division, novo selo de jogos indies da Take-Two. A relação permanece intacta mesmo com a Microsoft tendo adquirido recentemente a Obsidian.

Dauntless


Seguindo o lançamento para PC, Dauntless virá para PlayStation 4 e Xbox One. É esperado que o RPG ao estilo Monster Hunter chegue para download grátis em abril de 2019, disponível também na recém lançada Epic Games Store. A Phoenix Labs ainda confirmou que Dauntless será lançado para Nintendo Switch e dispositivos móveis no fim de 2019.

The Last Campfire


Numa decisão surpresa, a Hello Games anunciou um novo projeto que não é relacionado a No Man's Sky. Desenvolvido pela dupla criativa responsável por LostWind, The Last Campfire segue Ember em sua busca por um novo lar.. E sentido na vida. Em sua jornada aparecerão almas perdidas, num estranho cenário selvagem. Embora não tenha data de lançamento confirmada, ou plataformas, o jogo está disponível para colocar na lista de desejos da Steam, então espere pelo menos o lançamento para PC.

Anthem (demo)


O próximo jogo da BioWare será lançado em fevereiro de 2019, mas antes disso, os jogadores terão uma prova de Anthem em duas demos. A primeira será exclusiva para VIPs, e estará disponível entre 25 e 27 de janeiro. A segunda será aberta a todos os jogadores, e estará disponível entre 1 e 3 de fevereiro.

Atlas


Dos criadores de Ark: Survival Evolved, Atlas é um MMO bem ambicioso, com batalhas de navios, criaturas mitológicas, combate e muito mais. A versão para PC será lançada na próxima semana, enquanto a versão para consoles virá em 2019 por meio do programa Xbox One Game Preview.

Dragon Age 4


Nos trilhos de rumores recentes, a BioWare confirmou no The Game Awards que sim, Dragon Age 4 vem aí. Ou não com esse nome, pelo menos por enquanto. O teaser foi breve, entretanto, mostrando alguns artefatos e uma hashtag que talvez tenha relação com a figura central da história. Ela diz: "The Dread Wolf Rises". Se esse for o nome oficial, é tão badass quanto "4", convenhamos.

Novo mapa de PUBG


Vikendi, novo mapa de PUBG, foi anunciado no The Game Awards. Além disso, uma nova moto (de neve) foi adicionada. Mas tome cuidado: por ser coberto de neve, andar por Vikendi deixará pegadas que podem -e vão- afetar a sua capacidade de se esconder. O mapa já está disponível nos servidores de testes de PC, e será lançado para Xbox One e PS4 em janeiro de 2019.

Ancestors (novo gameplay)


Do Panache Digital Games, estúdio fundado pelo criador de Assassin's Creed, Patrice Desilets, o Ancestors enfim ganhou um trailer de gameplay para dar um gosto do que vem por aí. Espere por cenários bem diversos, como florestas e savanas africadas, sobrevivendo em ecossistemas cruéis onde será preciso lutar contra predadores. Você vai participar de várias gerações de humanidade indo desde os primeiros macacos até Lucy, o parente mais próximo e mais primitivo dos humanos.

Mortal Kombat 11


Em mais um anúncio surpresa, Ed Boon subiu ao palco do The Game Awards para anunciar Mortal Kombat 11. O jogo será lançado em 23 de abril de 2019, e para celebrar o momento, a NetherRealm revelou um trailer brutal.

Devil May Cry 5 (demo)


Uma nova demo -grátis- de Devil May Cry 5 já está disponível nesta sexta, 7 de dezembro. Mas não é só isso: o modo Bloody Palace voltará no quinto giro da franquia, como atualização grátis em abril de 2019.

Rage 2 (data de lançamento)


Com o novo trailer de Rage 2, a Bethesda trouxe enfim a data de lançamento do jogo. O vídeo mostra algumas das loucuras que será possível fazer a partir de 14 de maio de 2019. O jogo está sendo desenvolvido pela Avalanche Studios, estúdio de Just Cause, em parceria com a id Software.

Joker (Persona) anunciado para Smash


Não cansando de surpreender a todos, Super Smash Bros. Ultimate teve o seu primeiro personagem DLC anunciado: ele será o Joker, de Persona. Além dele, o Challenger Pack 01 terá outros quatro personagens, mas quem eles serão, mistério define.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.