Header Ads

 

Ubisoft promove fim de semana gratuito de The Crew 2 entre 13 e 16 de dezembro

A Ubisoft anuncia que The Crew 2, jogo de esportes a motor em mundo aberto, poderá ser jogado gratuitamente entre as 5h (horário de Brasília) de 13/12 e 21h59 de 16/12 nos consoles da família Xbox One, incluindo o Xbox One X, no PlayStation 4 e no PC. Os jogadores terão acesso ao jogo completo, inclusive à modalidade Demolition Derby, ao novo modo PvP e a uma centena de desafios por todo o território dos Estados Unidos, seja na terra, água ou ar, dirigindo veículos poderosos em modo single ou em modo cooperativo para até quatro pessoas.

Gamers que quiserem continuar a jornada pelo mundo aberto de The Crew 2 manterão o progresso no jogo e poderão aproveitar um desconto de até 67% nas versões standard, deluxe e gold do game, além de 30% de desconto no season pass em todas as lojas digitais dos consoles e PC entre 13 e 20 de dezembro. Todos ainda receberão um veículo exclusivo em 17/12 de acordo com suas plataformas:

• Xbox One: BMW Z4 GT3 2011
• PlayStation4: Maserati Gran Turismo S 2009 – Touring Car Edition
• PC: Ford GT 2005 – Touring Car Edition

Desenvolvido pelo Ivory Tower, um estúdio da Ubisoft com sede em Lyon, na França, The Crew 2 permite que os jogadores experimentem as emoções dos esportes a motor em um mapa dos Estados Unidos totalmente redesenhado. O jogo desafia os limites da física e dá aos fãs de jogos de mundo aberto a oportunidade de testarem suas habilidades tanto em competições ininterruptas quanto explorando os cenários. De costa a costa, os pilotos vão viajar e competir para se tornarem campeões em diversas categorias, além de colecionar muitos carros exóticos, motos, barcos e aviões. Os desafios poderão ser realizados em quatro tipos de provas: corridas de rua, off-road, pro-racing e freestyle.

via Rosa Arrais

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.