Header Ads

 

Vainglory agora é multiplataforma - baixe grátis a versão alfa para PC e MAC


Em julho deste ano a Pessoa que Vos Fala™ deu uma notícia empolgante: Vainglory passaria a ser multiplataforma. Na ocasião, o MOBA da Super Evil Megacorp estava em testes iniciais para PCs e MACs. Nesta quarta (12) veio a boa nova: você pode baixar a versão alfa grátis.


O caso é interessante. Enquanto jogos como Fortnite e PUBG nasceram nos PCs e consoles e vieram para os celulares, Vainglory fez o caminho inverso. Na intenção de expandir a base de jogadores e oferecer uma real experiência de crossplay, o jogo tenta se reinventar para bater de frente com o rival Arena of Valor.

Neste ano o jogo da Tencent foi um dos destaques entre os MOBAs para Android e iOSVainglory, que está no mercado há mais tempo, enfrentou problemas e acabou sofrendo uma derrapada, justo no ano em que foi lançado o modo 5v5. Não importa se for PC, MAC ou celular: onde você e seus amigos jogarem, todos lutarão juntos.

Não foi citado se Vainglory ganhará versão para consoles. Então corra no site oficial e baixe o jogo! Lá você terá mais informações sobre recursos, lista de problemas, guia de instalação, entre outros. Ou se preferir, baixe o jogo na Google Play ou App Store.

Ah! Assista também o trailer de lançamento:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.