Header Ads

 

Com novos jogadores, Vivo Keyd anuncia line-up de Rainbow Six Siege

Visando elevar cada vez mais o nível do cenário de eSports nacional, a Vivo Keyd volta a ter uma line-up de Rainbow Six Siege após uma pausa nessas atividades em 2017. A nova equipe já se prepara para disputar as competições de 2019.

Formada por ex-jogadores do INTZ, o time Vivo Keyd está treinando para as qualificatórias do Invitational e da Challenger League, importantes competições do segmento.

"Acreditamos que os jogadores e a comissão técnica possuem todas as características que estão enraizadas no nome Vivo Keyd: disciplina, dedicação e talento. Essa equipe já se mostrou capaz de competir contra os melhores do cenário e temos certeza de que irá representar bem o histórico do clube", diz Lorenzo Jung, Diretor Estratégico da Vivo Keyd.

O novo time da Vivo Keyd segue uma filosofia de jogo baseada no estilo europeu, onde priorizam mais a compactação da equipe e tendem a serem mais táticos. Isso evita que precisem, necessariamente, de uma jogada individual de algum jogador. Com isso, eles trabalham muito a leitura de jogo para se adaptarem ao in-game do time adversário. O estilo vem sendo implementado pelo Coach, Adam "AdaM.TheCoach" Roman.


Conheça a line-up da Vivo Keyd de Rainbow Six para 2019:

- Adam “AdaM.theCoacH” Roman (técnico e analista)
- Alison “N1LL” Garcia (jogador)
- Renan “fredQx” Lucas (jogador)
- Enio “DreuuZ” Onélio (jogador)
- Samuel “SyLeN” Ribeiro (jogador)
- Lucas “LuMyy” Fernandes (jogador)
- Luiz “Ruivoz” Felipe (jogador)

via Theo

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.