Header Ads

 

Alien: Blackout é lançado para dispositivos móveis


Não pode jogar Resident Evil 2: Remake neste fim de semana? Nada tema: você poderá preencher a dose de horror e sobrevivência com Alien: Blackout, que acaba de ser lançado para Android e iOS.


Após muita polêmica sobre ter sido lançado especificamente para dispositivos móveis, o jogo enfim chegou. Sequência de Alien: Isolation, Blackout traz uma história totalmente nova no universo Alien: você jogará como Amanda Ripley na estação espacial Weyland-Yutani, que acontece de ter sido invadida por um Xenomorfo.


Daí em diante... Você deve saber como a coisa vai. Caberá a filha de Amanda Ripley proteger a si mesma e sua equipe do caçador ao longo de vários níveis. E calma, melhora: você terá que fazer isso com recursos limitados. Usando o que resta da energia da estação, você irá operar gadgets como um mapa holográfico, câmeras de segurança, e um detector de movimento para tentar evitar o monstro.

Existe várias formas de vencer no jogo, e mais formas ainda de fracassar. Suas ações vão resultar em diferentes conclusões, então fique em paz: o grau de rejogabilidade é mais do que satisfatório.

Curtiu? Alien: Blackout está disponível por R$ 18,90 na Google Play e App Store. Convehamos: com um preço desse, o susto até que não é tão grande.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.