Header Ads

 

Aquaman supera US$ 1 bilhão de bilheteria; James Wan agradece a equipe, elenco e fãs


Há muito tempo, as Crianças Grandes™ aprenderam que o Aquaman era o "herói mais inútil da DC Comics". Hoje (14), em 2019, vivemos outros tempos: o primeiro filme solo do herói superou US$ 1 bilhão, sendo o primeiro filme do DCEU a alcançar esse feito. É a história sendo feita no cinema tão rápido quanto uma prova de 100m rasos.
Aquaman foi o filme mais assistido de dezembro. Nele conhecemos a origem de Arthur Curry, um garoto que parecia comum, mas tinha pai da terra e mãe da água, rainha, e cresceu não só para virar um líder, mas um herói. "Aquele que irá unir superfície e mar". Para isso, o longa teve o comando dele: James Wan, o mestre do terror, trouxe a experiência bilionária com Velozes e Furiosos 7, suas ideias, e misturou tudo. Deu certo.

Agradecendo a entrada no seleto Clube do Bilhão™, o diretor publicou em seu Twitter uma série de mensagens direcionadas aos fãs, equipe e elenco. Segue a prosa!



Um grande parabéns a James Wan & cia, tão grande quanto os sete mares. Não é fácil comandar um filme do tipo, com um público tão exigente. Já Jason Momoa, além de herói na grande tela, torna-se o herói da vida real. Ele deixa de ser visto apenas como o "cara de Game of Thrones", passando a ser o "cara que tornou o Aquaman relevante", e o "cara que salvou o DCEU".

➤ Leia também: Aquaman: James Wan fala sobre a importância do filme ser uma aventura independente

Com a notícia, é fácil dizer que a sequência está financeiramente garantida. Resta agora aguardar o anúncio oficial. Mas que o Arraia Negra já tem ideia de como pode aparecer de novo, ele tem. Então se você não sabe nadar, é melhor começar a aprender. Assim é bom que temos tempo até o próximo giro.

Via CBM

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.