Header Ads

 

Arrow: episódio 150 será um documentário, assista a prévia de "Emerald Archer"


Não é toda série que chega lá, mas Arrow conseguiu. O CW divulgou a prévia do episódio 150 da série, e "Emerald Archer" promete ser outro momento interessante da sétima temporada. Confira:


A ideia é comemorar uma marca tão importante de um jeito diferente: com um episódio ao estilo de documentário. Nele, Oliver Queen (Stephen Amell), seus aliados e adversários serão acompanhados por uma equipe de filmagem, com direito a entrevistas. Ah! E Kelsey Grammer será o narrador. 

Entretanto não se engane. Apesar de inusitado, será um episódio também importante, onde existe a expectativa de um novo personagem ser apresentado. Agora, se ele é o caçador de vigilantes que irá aparecer na cidade, só o tempo vai dizer.


"Quando soubemos que o episódio 150 estava chegando, obviamente quisemos fazer algo especial" disse a showrunner Beth Schwartz. "Eu sei que todos ficaram muito satisfeitos com o nosso episódio 100, pois foi nostálgico e perfeito, então sabíamos que tínhamos de nos superar. A equipe veio com a ideia brilhante de filmar ao estilo de um documentário, algo que foi realmente importante. Se você atinge uma marca dessas, você quer ver os personagens que fizeram a série ser o que ela é".

Gostou da ideia? Vem comigo conferir a sinopse do episódio

ARROW FILMA SEU EPISÓDIO 150 COMO DOCUMENTÁRIO "O CAPUZ E A ASCENSÃO DOS VIGILANTES", NARRADO POR KELSEY GRAMMER

O episódio 150 de "Arrow" apresenta um documentário intitulado "O Capuz e a ascensão do vigilantismo", estrelado por Oliver Queen (Stephen Amell), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), e o restante do Team Arrow. Enquanto uma equipe de filmagem segue Oliver e equipe para falar sobre seu passado como vigilantes e o que o Arqueiro Verde significa para Star City, Oliver também deve lidar com o retorno de William (Jack Moore) do colégio interno, bem como uma nova ameaça ao cidade. O episódio contará com “documentário” capturado por uma equipe, com entrevistas de quem trabalhou ao lado do Arqueiro Verde. O documentário é narrado por Kelsey Grammer.

Glen Winter dirigiu o episódio escrito por Marc Guggenheim e Emilio Ortega Aldrich.

A ideia é mirabolante, mas com razão. Nem toda série sobrevive na selva da TV norte-americana, quem dirá ao ponto de conseguir comemorar 150 episódios e ainda tendo lenha para queimar. Então tem mais é que aproveitar mesmo, pois nós agradecemos.

Arrow é transmitida pelo CW toda segunda nos EUA. No Brasil, o Canal Warner exibe a série todo domingo, às 00h30.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.