Header Ads

 

Arrow: novos detalhes sobre a origem da Sereia Negra são revelados em "Past Sins"


OBS: SPOILERS DO EPISÓDIO 7x11 DE ARROW, "PAST SINS"

Arrow deu um grande mergulho em dois de seus personagens no mais recente episódio, e com isso nós descobrimos mais sobre a origem de um deles. Curte a Sereia Negra? Pois foi ela a contemplada.

Tudo começa com Laurel Lance (Katie Cassidy) e Oliver Queen (Stephen Amell) numa entrevista para um programa de TV, e o resultado disso é bem interessante pelo decorrer do episódio. Em um bar, não muito tempo depois, Laurel é abordada por um homem chamado Brett Collins, e isso deixa Laurel bastante surpresa.

Mais tarde ela explica o motivo para Felicity Smoak (Emily Bett Rickards). O Collins da Terra-2 foi o causador do acidente que matou o pai de Laurel quando ela era mais nova. A personagem ainda se sente culpada e responsável por isso, pois os dois brigaram pouco antes do acidente. Quando Laurel ganha o Grito do Canário, ela imediatamente começa a caçar Collins (na Terra-2) para matá-lo. E isso a faz questionar qual versão do homem está perseguindo ela agora.

No fim do episódio, Laurel e Felicity se encontram com Dinah (Juliana Harkavy). Ela assegura as duas que Collins será preso e mantido preso por conta da ficha criminal na Terra-1. E que o Collins da Terra-2 já estava morto há cinco anos.


Para os fãs de Laurel, é um pedaço de história de origem super bem-vindo. Muito mais ainda está por vir, pois ninguém sabe ao certo como a personagem tornou-se a Sereia Negra. E é inclusive uma boa hora, pois Arrow terá um episódio inspirado em Aves de Rapina, onde Laurel será um dos destaques. Então se você tem esperanças de saber ainda mais sobre a personagem, é... A hora está chegando.

Quem sabe até ela não consegue a tão falada redenção?

"Acho que para equipe ela definitivamente poderia ser útil, se eles confiarem nela." Cassidy disse em 2018. "Seria uma situação realmente interessante, se os roteiristas decidirem seguir esse caminho. Mas eu acho que ela tem a habilidade de ser esse camaleão, mudar personalidades, se disfarçar e ser essa versão feminina de Jason Bourne, o que é ótimo".

"Eu acredito que há espaço para a redenção [da personagem]," Cassidy continuou. "O que eu acredito é que, se eles revelarem mais do seu passado e, de certa forma, contarem a sua história, será muito mais compreensível do por que ela age da maneira na qual ela age."

Arrow é transmitida pelo CW toda segunda nos EUA. No Brasil, o Canal Warner exibe a série todo domingo, às 00h30. No próximo episódio, o 150º da série, Arrow vai comemorar de um jeito curioso: com um episódio ao estilo documentário. Veja a prévia de "Emerald Archer".

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.