Header Ads

 

Black Cover: nova abertura aponta o arco do torneio

O anime Black Clover acabou de encerrar o arco Witches 'Forest, que mostrou a estreia do poder mais popular de Asta até o momento, e agora, o anime está pronto para um futuro ainda mais impressionante.



Com o mais novo tema de abertura estreando com o episódio 65 da série, o anime realizará a adaptação do grande torneio da série, o arco Royal Knights.




A sexta sequência da abertura está repleta de dicas sobre eventos futuros, e os fãs do mangá estão empolgados em ver que o anime confirmou que ele irá adaptar não a um, mas a dois outros arcos.

Com a primeira temporada da série inicialmente marcada com 51 episódios, a continuação da série foi uma surpresa. Não houve confirmação de que a série continuaria sua adaptação para além do arco da "Floresta das Bruxas", então esta é uma ótima notícia.

Quanto ao grande arco do torneio, os Royal Knights são realizados após o breve arco do Hot Springs Training Camp e dá início a um grande torneio entre muitos dos Magic Knights do reino. Quando a ameaça do Olho da Meia-Noite atinge um novo nível, o Reino do Trevo cria um novo conjunto de cavaleiros que trabalham diretamente sob os dois reis.

A fim de descobrir os membros para a nova equipe, os cavaleiros devem lutar uns com os outros em um concurso especial. Os fãs podem ver as provocações de muitas dessas lutas no novo tema de abertura e ver algumas combinações bastante estranhas de novos e antigos favoritos. Há até um flash rápido da formação completa do torneio se você olhar rápido e com bastante força. Ainda assim, é ótimo ver esses dois grandes arcos confirmados e agora é aguardar o inicio deles.

via Comic Book

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.