Header Ads

 

Como assistir em casa aos filmes indicados ao Oscar 2019

No catálogo do Looke, serviço brasileiro de streaming, você encontra sete filmes que concorrem aos prêmios do Oscar 2019.


O grande campeão de indicações é “Nasce Uma Estrela”, com oito no total. Recém-saído das telonas e estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, o filme já teve bom desempenho no Globo de Ouro e é um dos grandes favoritos a levar as estatuetas. Também se destacam a animação de Wes Anderson, “Ilha do Cachorros”, e os filmes que concorrem na categoria de melhores efeitos visuais.

Confira todos os indicados ao Oscar 2019 que fazem parte do catálogo do Looke e as respectivas categorias às quais estão concorrendo:

  • Nasce Uma Estrela (Romance, Drama, Musical) – Melhor filme, melhor roteiro adaptado, melhor fotografia, melhor atriz (Lady Gaga), melhor ator (Bradley Cooper), melhor ator coadjuvante (Sam Elliot), melhor canção original (“Shallow”), e melhor mixagem de som.

Sinopse: O músico experiente Jackson Maine (Bradley Cooper) descobre – e se apaixona – pela esforçada artista Ally (Lady Gaga). Ela está prestes a desistir do seu sonho de ser uma grande cantora quando Jack a incentiva ao sucesso.

  • Ilha dos Cachorros (Animação, Aventura, Comédia) – Melhor animação e melhor trilha sonora original.

Sinopse: A aventura de Atari, um garoto japonês que mora na cidade de Megasaki, governada por um corrupto prefeito que proíbe os cachorros de morarem no local, na busca por seu cão Spots. Do diretor Wes Anderson, com Bryan Cranston, Edward Norton, Scarlett Johansson e grande elenco.

  • Um Lugar Silencioso (Suspense, Drama, Terror) – Melhor edição de som.

Sinopse: Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família precisa ficar em total silêncio para não ser perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Com John Krasinski e Emily Blunt.

  • Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível (Aventura, Animação) – Melhores efeitos visuais.

Sinopse: Christopher Robin (Ewan McGregor) não é mais o mesmo garoto que adorava se divertir com o Ursinho Pooh e os outros animais dos 100 Acres. Agora, crescido, está perdido na vida e só os amigos da sua infância conseguem resgatá-lo.

  • Jogador Número 1 (Aventura, Ação, Ficção-científica) – Melhores efeitos visuais.

Sinopse: Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Do diretor Steven Spielberg.

  • Han Solo - Uma História Star Wars (Aventura, Fantasia, Ficção-científica) – Melhores efeitos visuais.

Sinopse: As aventuras do emblemático mercenário Han Solo e seu fiel escudeiro Chewbacca antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian.

  • Os Incríveis 2 (Animação, Família, Super-herói) – Melhor animação.

Sinopse: Agora é a vez de Beto Pêra, o Senhor Incrível, cuidar da casa e do bebê Zezé, enquanto sua esposa Helena, a Mulher Elástica, tem a missão de salvar o mundo.

via Looke

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.