Header Ads

 

Conheça Sylas, o novo personagem de League of Legends


Esta terça (8) é um dia e tanto para os jogadores de League of Legends. Foi revelado o novo campeão do jogo - Sylas: o Abjugado, tem mobilidade, controle de grupo e pode roubar as ultimates dos inimigos.
Quem é Sylas?


Sylas é um mago Demaciano. Ele ganhou fama ao tornar-se um dos cidadãos mais procurados de Demacia, mas um dia foi capturado e sentenciado a prisão perpétua. Enquanto preso, suas habilidades mágicas foram limitadas por correntes anti-magia, o que alimentou sua raiva por Demacia ao longo dos anos.

Durante a prisão ele fez amizade com Luxanna Crownguard, que passou a visitá-lo. Os dois formaram uma aliança secreta, pois Lux é uma maga em segredo. Sylas a ensinaria a controlar os poderes dela, e ela iria o educar sobre o mundo exterior.

Ele foi capaz de manipular Lux por um longo tempo para contrabandear um tomo muito antigo e poderoso em sua cela. Esse tomo ensinou a Sylas segredos da petricita, a pedra anti-mágica que estava sendo contra ele. No dia em que foi levado para ser enforcado por seu contato com Lux, ele usou os poderes de petricita para desencadear uma poderosa explosão mágica.

Com a explosão, Sylas descobriu que a pedra não suprimia a magia, mas apenas a afastava. A explosão matou todos na vizinhança, exceto a própria Lux, que tinha ido ao local para implorar a vida de Sylas.

Agora ele vaga por Demacia, unindo simpatizantes por sua única causa: derrubar o trono. Você pode ler mais sobre o personagem no conto "Coração Demaciano".

As habilidades do novo personagem

A Riot revlou ainda o conjunto de habilidades do novo campeão. Vem comigo conferir a lista.

PASSIVA: EXPLOSÃO DE PETRICITA (P)


Após conjurar uma habilidade, o próximo ataque básico de Sylas agita suas correntes ao seu redor, causando dano a inimigos próximos.

CORRENTES CHICOTE (Q)


Sylas chicoteia com suas correntes, causando dano e reduzindo levemente a velocidade de inimigos. Após um curto intervalo, a intersecção das correntes detona, aplicando uma maior redução de velocidade e causando dano novamente aos inimigos.

REGICIDA (W)


Sylas avança em um alvo com um poderoso ataque, causando dano a ele e curando a si mesmo. Se o inimigo estiver com pouca Vida, o dano aumenta; se Sylas estiver com pouca Vida, a cura aumenta.

EVASÃO / ABDUÇÃO (E)


Sylas avança em uma curta distância e protege a si mesmo com um escudo. Por um curto período, ele pode conjurar a habilidade novamente para agitar suas correntes, causando dano e atordoamento ao primeiro inimigo atingido e puxando-se na direção dele.

USURPAR (R)


Sylas usurpa a ultimate de um inimigo para uso próprio. Os inimigos ainda podem usar suas ultimates, mesmo que Sylas as tenha. Ele pode tomar a ultimate de um inimigo sempre que Usurpar não estiver em Tempo de Recarga, mas não poderá usurpar o mesmo inimigo durante um tempo.

Como jogar de Sylas?


Afinal, essa é a pergunta que não quer calar! Nada tema, pois a Riot Games deu três dicas para quem quiser se aventurar em fazer estrago com o novo personagem.

Esmague os inimigos em combate emendando ataques básicos após cada habilidade, pois assim você irá obter o máximo de dano. A sequência perfeita inclui uma Explosão de Petricita após cada habilidade, o que deixará os inimigos feridos e quebrados. Se não mortos de papel passado;

Considere todas as opções ao Usurpar ultimates. Aqui as perguntas são: do que você mais precisa agora?Do que você pode precisar mais tarde? Roubar um golpe final e brutal pode decidir a luta atual, mas uma ultimate poderosa de controle de grupo pode ajudar a vencer o próximo embate de equipe. Escolha com sabedoria;

Você não pode Usurpar o mesmo inimigo depois de tomar a sua habilidade. Pelo menos não de imediato. Sendo assim, planeje seus estragos antes de começar a roubar ults por aí. Também não precisa ter pressa de usar o que você já pegou, mas também não demore demais pois você pode perder a chance de usar ainda mais ultimates. Aqui a palavra de ordem é escolher o momento e poder certo para virar o jogo.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.