Header Ads

 

Dead or Alive 6: lançamento do jogo é adiado; potencial beta pode vir em breve?


Você que está esperando para causar nas batalhas de Dead or Alive 6, terá que esperar mais um pouco. A Koei Tecmo anunciou que o lançamento mundial do jogo, programado para 15 de fevereiro, foi adiado para 1 de março
"O desenvolvimento do jogo está quase completo", disse o diretor e produtor de Dead or Alive 6, Yohei Shimbori em nota à imprensa. "Entretanto, queremos mais algum tempo para polir o balanço, jogabilidade e expressividade do jogo. Em retorno pela sua paciência, iremos trazer a melhor experiência de jogo de Dead or Alive. Peço desculpas pelo inconveniente que causamos ao adiar o lançamento de Dead or Alive 6".

Beta (ou demo) pode vir em breve?

Com o lançamento um pouco mais distante, falemos de período beta. Ou demo. Nenhum dos dois foram anunciados, mas poderia ser algo relacionado ao adiamento do jogo? Quem sabe. Mas em tweet recente no perfil oficial de Dead or Alive, ficou a forte impressão que seja beta, ou seja demo, algo pode vir em breve.


O vídeo mostra as apresentações de Kasumi e Hayate. Devido a mensagem dizer que a desenvolvedora está pensando num "jeito de testar as habilidades dos jogadores", é algo que apontaria para um período beta. Vamos aguardar. Enquanto isso, o perfil segue compartilhando dicas, técnicas e estratégias, sendo uma boa pedida para você ficar em dia com as possibilidades do jogo.

Mudanças feitas, Dead or Alive 6 chega em 1 de março para PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.