Header Ads

 

Devil May Cry 5: diretor fala sobre o quão extenso é o jogo


Com o lançamento de Devil May Cry 5 todo dia um pouquinho mais próximo, a hora de mergulhar numa nova história está se tornando real. Mas antes de acompanhar Dante, Nero & cia na nova jornada, vem uma pergunta importante: o quão extenso é o jogo? Eu tenho a resposta.


Em recente sessão de perguntas e respostas realizada na Coreia do Sul, o diretor do jogo, Hideaki Itsuno revelou que Devil May Cry 5 tem 15 horas de duração. A informação vem do teste feito pelo próprio diretor, que além de conferir o funcionamento do jogo, fez algumas alterações pensando nos jogadores que estão chegando agora.

Talvez o número possa pouco, mas não é. Para um jogo de hach n' slash, está bem na média. Mesmo em relação a outros giros da franquia a contagem está acima - os outros jogos duram uma média de oito horas, e ainda assim foram sucesso. Com o quinto Devil May Cry resgatando tantos elementos queridos pelos fãs, e uma fila de novos personagens e monstros para encarar, serão 15 horas bem ocupadas

Mais ainda: caso a informação se confirme, Devil May Cry 5 sagra-se como jogo mais extenso na história da franquia. Então anote! A invasão de Red Grave City começa em 8 de março, e caberá a Nero, o jovem caçador de demônios, e sua parceira Nico, resolver os problemas demoníacos da cidade. Problemas esses que incluem o colosso gigante Golias, e a sugadora de sangue Empusa.

Devil May Cry 5 chega para Xbox One, PlayStation 4PC no dia 8 de março.

Via WWG

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.