Header Ads

 

Dojo Nerd: As novidades de Dragon Ball FighterZ em 2019

O ano de 2019 começou terminando a conta da Dragon Ball FighterZ World Tour, após problemas na reta final de 2018, e tivemos novidades anunciadas durante o torneio. Como a classificação final você já conferiu aqui, vamos com as novidades agora.

Anunciado o FighterZ Pass 2


Novos personagens foram anunciados para o jogo com a chegada do FighterZ Pass 2. Alguns nomes eram muito esperados e fortemente especulados como o filho do The Rock, Jiren, e uma possível aparição do novo Broly ao menos como skin do Broly original que já foi adicionado ao jogo.


Com o novo passe de temporada teremos mais seis personagens adicionados no jogo ao longo desse ano.

Videl entra no torneio

Uma das grandes surpresas foi o estagiário vazando que Videl era uma das novas personagens para Dragon Ball FighterZ. Seu estilo me lembrou um pouco a Sakura da série Street Fighter lutando de forma que poderia lembrar o Gohan mas com movimentos pela metade e sem soltar ki, no entanto, Gohan se torna o "projétil" dela sendo assim mais um personagem 2 em 1 como vimos a principio com a Nº 18. O golpe especial mais forte da dupla remete totalmente ao Great Saiyaman, uma homenagem aos tokusatsus, com um Double Rider Kick.

El Hermano revelado

Era tão forte quanto o personagem o boato e leak de Jiren entrar no jogo para abrir as possibilidades do Torneio do Poder, e assim, The Rock Jr se junta ao elenco como primeiro DLC. Jiren vem bravo pro jogo e mantendo seu discurso de poder é tudo para você fazer tudo.

Apesar de disparar projéteis o forte de Jiren é na trocação e não será uma surpresa se ele se tornar um personagem interessante para combos ou até mesmo ter algum TOD (Touch of Death, Toque da Morte que são aqueles combos infinitos ao ponto de zerar a barra de vida do oponente pois alguns jogos zeram o scale damagem em combos absurdamente longos).

Jiren é um grande nome para puxar a nova temporada do jogo já que ele foi um dos poucos pontos legais da série animada e junto com Videl, estarão disponíveis agora no dia 31 de Janeiro. Mas como dava pra empolgar ainda mais...

Broly em dose dupla

O mais poderosos saiyajin entra, retorna ou outro termo? Pois a versão do filme "Dragon Ball Super Broly o Filme" vem para o FighterZ Pass 2. Se pode ter trocentos Goku no jogo então poderemos ter dois Broly pelo jeito e em breve devemos ter novidades para ver se haverá alguma diferença de gameplay da versão Dragon Ball Super de Broly.

Gogeta Blue vem ai

Se pode ter outro Broly, pode ter mais uma fusão e assim Gogeta deixa de ser uma das cores do Vegito Blue para se tornar um novo personagem. Se você estiver pensando se existe diferença além do nome, sim, eles possuem alguns golpes diferentes e compartilham do Final Kame Hame Ha como técnica suprema das fusões (a combinação do Final Flash de Vegeta com o Kame Hame Ha do Goku).

A fusão metamoru dos protagonistas vem para o jogo ainda sem data e provavelmente deverá chegar junto do novo Broly.

World Tour 2 anunciada

Ainda sem muitos detalhes mas foi confirmado que teremos a World Tour 2 nesse ano. A expectativa que é novamente sejam sete torneios ao longo do ano com a grande final contendo oito jogadores com o último vindo do LCQ.

Especulasse que se um jogador conquistar as sete Esferas do Dragão ele fará a grande final com o vencedor do LCQ. Caso aconteça como em 2018 com um jogador  ganhando mais de uma etapa, mais uma vez veremos mais de um LCQ para preencher o total de oito vagas e como visto no post da final, tivemos quatro LCQ pois Kazunoko venceu quatro torneios ao longo do ano.

via EventHubs 1 e 2

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.