Header Ads

 

Dragon Ball FighterZ World Tour Finals - Resultado Final

Após adiamentos por motivos que não foram esclarecidos e afetaram diversos torneios de Dragon Ball FighterZ na reta final de 2018, a Dragon Ball FighterZ World Tour foi a liga oficial do jogo e após sete etapas para definir os classificados, cada um carregando uma Esfera do Dragão, chegamos ao momento de conhecer o grande vencedor do budokai tenkaichi da vida.

Como Kazunoko acabou empolgando no jogo ele acabou se dedicando mais no DBFZ do que no Street Fighter V depois um tempo e o resultado disso? Das sete etapas classificatórias ele ganhou quatro. Com isso o Last Chance Qualifier, que vem se tornando algo tradicional nos torneios dos jogos de luta, que seria para a oitava vaga, acabou sendo para definir mais quatro jogadores.

Após quatro eventos de LCQ tivemos os novos sobreviventes Dogura, Fenrich, Kindevu e BNBBN para se juntar a GO1, Sonic Fox, HookGankGod e o próprio Kazunoko.

O interessante é que o domínio amplo de GO1 e SonicFox diminuiu drasticamente, e assim, tivemos um torneio mais interessante de acompanhar e tudo que poderia parecer certas apostas, caíram por terra e os favoritos ficaram para trás para ver como grande campeão Ryota Inoue.


1. GGP|Kazunoko (Gotenks, Adult Gohan, Yamcha)
2. CO|Fenrich (Bardock, Cell, Vegeta)
3. CO|Go1 (Piccolo, Bardock, Goku)

4. CO|Dogura (Kid Buu, Android 16, Goku | Kid Buu, Cooler, Goku)
5. BNBBN (Kid Buu, Bardock, Goku)
5. FOX|SonicFox (Hit, Bardock, Android 16)
7. NRG|HookGangGod (Piccolo, Bardock, Vegeta)
7. Kindevu (Gotenks, Android 16, Bardock)

Em meio ao torneio tivemos alguns anúncios que em breve você confere aqui.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.