Header Ads

 

Dragon Ball Super: Broly - filme se torna a maior abertura de uma animação japonesa no Brasil

Dragon Ball segue sendo uma marca forte no Brasil, e, depois de vermos o filme bater recordes no Japão, foi a vez de vermos o mesmo acontecer com a estreia no Brasil, no dia 3 de janeiro, de Dragon Ball Super: Broly.

De acordo com números divulgados o final de semana de abertura da animação rendeu R$1.6 milhões com 106 mil ingressos vendidos. Vale lembrar que o filme praticamente não teve divulgação decente, ficando muito, a trabalho das mídias envolvidas com o Wendel Bezerra, diretor da dublagem e dublador do Goku, além de muitas cidades sem o filme nos cinemas locais.

Tendo mais algumas semanas pela frente, os números tendem a serem ainda maior. Você já foi conferir Dragon Ball Super: Broly? Conta pra gente (sem spoiler) o que achou nos comentários.

via Comic Book

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.