Header Ads

 

Estrelado por Rami Malek, “Papillon” chega ao streaming

A partir desta quinta-feira, 24 de janeiro, você já pode assistir de casa ao filme “Papillon” nos principais serviços de streaming. O longa fará sua estreia nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, iTunes, Google Play, Vivo Play e Microsoft Store.


A produção, que mistura crime e drama, é estrelada por Rami Malek e Charlie Hunnam. Malek é um dos grandes nomes do cinema atual e venceu o Globo de Ouro 2019 de melhor ator por sua atuação como Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody”, filme pelo qual também concorre ao Oscar na mesma categoria. Ele coleciona ainda um prêmio Emmy de melhor ator pela série Mr Robot. Já Hunnam é conhecido por seus trabalhos em “Sons Of Anarchy”, “Círculo de Fogo”, “Rei Arthur: A Lenda da Espada” e “Filhos da Esperança”.

Na história, Henri Charrière, chamado de Papillon (Charlie Hunnam), pequeno bandido do subúrbio de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega (Rami Malek), homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão.

A produção dirigida por Michael Noer é uma refilmagem do filme clássico de 1973 que tem Steve McQueen no papel de Henri 'Papillon' Charriere e Dustin Hoffman como Louis Dega.

Ficha técnica: Papillon – Crime, Drama (Estados Unidos / República Tcheca) – 133 min

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.