Header Ads

 

Fly, o pequeno guerreiro, é confirmado em Jump Force


Jump Force caminha para ter um elenco muito interessante. O jogo de luta da Bandai Namco tem não só os nomes mais famosos dos animes, como personagens "impossíveis" devido problemas de direitos autorais, apareceram. E tudo melhorou, pois nesta quinta (24) Fly, o pequeno guerreiro, foi confirmado como novo personagem.

Confira as imagens:

  

Recentemente Fly e Jotaro, de Jojo's Bizarre Adventure, foram cogitados como possíveis próximos personagens. Fly, protagonista de Dragon Quest: The Adventure, era um dos personagens ditos fora dos limites por direitos autorais, pois o jogo é de propriedade da Square Enix. O discípulo de Avan pode ser pequeno como você conhece, mas o seu moveset é interessante. Ele inclui:

  • Avan Strike Slash Arrow: corte feito com sua clássica espada segurada em posição invertida
  • Avan Strike Slash Break: ataque excepcionalmente poderoso, onde Fly corre em direção ao inimigo com sua espada em mãos
  • Dragonic Aura Unleash: deixa Fly mais poderoso ao libertar as Marcas do Dragão, em suas duas mãos
  • (Awakening Skill) Giga Strike Slash: a habilidade mais poderosa. Combina as técnicas de seu pai, Baran, e de seu mestre, Avan. Fly saca a espada e torna ela mais poderosa com Kazap, então corre e parte para o ataque contra o inimigo

Jump Force chega em 15 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Agora a pergunta que não quer calar: quando a família Joestar terá um representante no jogo? Parece que não deve demorar muito.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.