Ainda temos três meses até 14 de Abril chegar, e finalmente, termos a oitava temporada de Game of Thrones. Enquanto a ansiedade para o desfecho da melhor série medieval de todos os tempos só aumenta, a HBO divulgou um teaser que deixa muitas perguntas e mistérios no ar com "Crypts of Winterfell", confira:




Como vimos na última temporada Sansa Stark e Jon Snow se reencontraram em Winterfell com o bastardo de Ned Stark tendo um gigantesco plot twist na sua vida, tendo até voltado dos mortos, quebrado votos da Muralha por alguém beijada pelo fogo e enfim se tornar um rei indiretamente a contra gosto. Arya Stark Também conseguiu rumar para os lados de casa após seu treinamento para ser um sem rosto.

O curioso do teaser é que os irmãos estão caminhando pela cripta de Winterfell, local onde ficam as estátuas em homenagem aos membros da família Stark que já morreram. No corredor vemos Jon passar por Fantasma e Ygritt[?] (talvez apenas para reforçar perdas nesse momento) mesmo com o lobo ainda estando vivo.

Sansa passa por Cat Stark e temos a fala "tudo isso recaiu sobre minha família porque não fui capaz de amar um filho que não era meu"; enquanto na caminhada de Arya ela apenas caminha. A cena volta para Jon que passa pela estátua de Ned e temos a fala "Você é um Stark. Pode não ter meu nome mas tem meu sangue."

Os três se encontram e no final temos mais três estátuas enfileiradas e notamos que são Arya, Sansa e um mais envelhecido Jon Snow. E é aqui que começa a treta de deixar mil perguntas no ar e vamos teorizar um pouco.

Cada estátua na cripta representa um membro morto imortalizado, logo, não temos Bran presente ali e isso ajuda a aumentar a teoria dele ser o Rei da Noite, e para muitos existem similaridades nos seus rostos. Caso ele seja mesmo o que se espera é uma explicação que dê nó na cabeça como foi descobrir porque o Hodor se chama Hodor.

Reforça isso a névoa gelada no final do teaser que poderia ser a representação dele como Rei da Noite encontrando seus irmãos!

Um outro detalhe curioso e que já pode ser um tremendo dum spoiler é: apenas a estátua de Jon está envelhecida, seria isso indicação das irmãs morrerem novas e o Targaryen seguir vivo por mais um tempo?

No dia 14 de Abril começaremos a descobrir essa e outras verdades com a estreia da oitava temporada que será de episódios maiores, passando dos 60 minutos e pegada ainda mais cinematográfica.