Header Ads

 

Homem-Aranha: Longe de Casa ganha o primeiro trailer, confira


A longa e dolorosa espera terminou. Arrume as malas, mas não esqueça a escova de dentes. Nesta terça (15) saiu o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa. E neste novo esforço conjunto entre a Marvel Studios e a Sony Pictures, nosso herói aranhiço vai ter muito trabalho para fazer.
Começando do começo: Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos terão férias de duas semanas pela Europa, mas nem tudo vai ser tão suave. E quando a coisa complicar, rostos conhecidos vão aparecer, perigos novos irão surgir. Quem salva uma vizinhança pode salvar várias, certo?

Vamos ao trailer, mas o aviso: são dois vídeos, na verdade. O trailer americano e o internacional tem uma pequena diferença de cenas, onde um tem e o outro não (e vice-versa). Agora sim, vem comigo:



Homem-Aranha: Longe de Casa marca o segundo giro de Peter Parker (Tom Holland) como parte do MCU. E a exemplo do primeiro, De Volta ao Lar, Jon Watts segue como diretor.

Além de Holland, o elenco tem os retornos de Zendaya (MJ), Marisa Tomei (Tia May), Jacob Batalon (Ned) e Tony Revolori (Flash Thompson). Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) repetem a parceria que você mais respeita, enquanto Jake Gyllenhall faz a grande estreia como Mysterio, antagonista principal. E com um belo traje, vale dizer. 

"Muito a exemplo de Homem-Formiga, existem coisas que as pessoas sabem sobre o filme, o que é uma grande parte dele: o vilão, a história, que estamos filmando na Europa" Kevin Feige comentou. O presidente da Marvel Studios fez então um paralelo entre o filme e Homem-Formiga e a Vespa: ambos tem um ar mais leve e divertido, e estão acompanhados de filmes dos Vingadores.

"Como [o filme] se conecta [a Vingadores: Ultimato], onde se conecta, quando acontece, é muito semelhante a Homem-Formiga e a Vespa: não vamos dizer agora."

Por isso se você ainda tem teorias sobre o filme ser antes ou depois de Guerra Infinita... O mistério (heh) vai continuar por mais algum tempo.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas do Brasil em 4 de julho. Confira o novo poster:


Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.