Header Ads

 

Horizon Chase Turbo recebe o tão aguardado modo Playground

O clássico moderno de corrida retrô, Horizon Chase Turbo, tem colecionado prêmios e reconhecimento desde que foi lançado, em Maio de 2018. Agora, sendo o segundo jogo de corrida de 2018 com a melhor avaliação para PS4, de acordo com Metacritic, Aquiris está orgulhosa de ter seu título reconhecido pela Sony e fazendo parte da PlayStation Essentials Sale que começa hoje (somente nas Américas) e dura até 5 de Fevereiro. Durante esta campanha, o jogo será vendido pelo seu maior desconto até então: 25% mais barato para todos os jogadores, e 35% para os membros da PS+!


Para celebrar este reconhecimento, Horizon Chase Turbo está recebendo sua atualização mais esperada, incluindo:
  • O novo modo Playground.
  • Skins exclusivas para carros.
  • Novas cores.
  • Novo carro "Uno da Firma”.


Sobre o novo modo Playground


O lançamento de Horizon Chase Turbo para Switch traz um novo modo de jogo para agitar a corrida: o Playground.

O Playground é uma competição rotativa que traz 5 novas corridas a cada temporada. São pistas que vão ficar no ar por tempo limitado, e sempre vão trazer algo de especial para o jogo: corridas contra o tempo sem oponentes, mudanças no clima e hora do dia sobre pistas tradicionais, corridas espelhadas, nitros infinitos, restrições de garagem, etc.


Espere ver chuva no deserto, vulcões entrando em erupção no Brasil, e novas regras! Nunca se sabe o que a próxima temporada pode trazer.

As corridas vêm em níveis de dificuldade diferentes, de 1 a 5, então tem coisa para todo tipo de jogador de Horizon Chase. Cada corrida apresenta dois tipos de desafio para os pilotos atacarem: vencer os oponentes do computador já é um desafio em si, mas você sempre pode levar as coisas para o próximo nível e tentar competir com os fantasmas do placar online. Cada corrida tem seus próprios placares, Global e de Amigos, que ficam online apenas ao longo da temporada.


No modo Playground, cada temporada traz novas surpresas e um novo espaço para competir!
via Jesus Fabre

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.