Header Ads

 

John Wick 3: trailer traz muita ação, cães, e Keanu Reeves em fuga


Após soltar um teaser no começo da semana, a Lionsgate finalmente terminou o mistério: está no ar o primeiro trailer de John Wick 3: Parabellum. Com ele o assassino John Wick (Reanu Reeves) está de volta em sua quase-eterna fuga com muita pancadaria, cães, e cenas típicas de John Wick.

Simbora:


Além de Reeves, Ian McShane, Lance Reddick e Laurence Fishburne retornam à franquia. A grande estreia da vez é de Halle Berry como Sofia, uma assassina que surge para supostamente para o nosso assassino. E conforme foi dito, sim, o trailer tem cães. Então é melhor já ir preparando o seu coração.

"Ela é absolutamente espantosa", Reeves disse ao ExtraTV quando comentou sobre a performance da atriz no filme. "Ela faz algumas coisas realmente legais, de outro nível". Já o diretor Chad Stahelski disse que Wick e Sofia não estão tão distantes um do outro, pois possuem origens bem parecidas.

"Enquanto o filhote de cachorro de John simbolizava sua esposa, os dois cães de Halle simbolizam alguém que ela perdeu", disse Stahelski ao EW. Stahelski revelou ainda que foram criadas cenas de ação em torno dos cães, como você viu no fim do trailer. "Eles funcionam muito bem taticamente", o diretor comentou sobre os "assistentes caninos de Sofia".
No momento, "Parabellum" é o único filme da franquia John Wick em produção. Ainda assim, Stahelski tem interesse em voltar para quantos filmes o público mostrar apoio.

"Eu gosto de fazer esses filmes porque não há limite", diz ele. “Criamos nossa própria mitologia, temos um estúdio que não interfere e nos apoia nas decisões malucas. Se as pessoas vão ver o filme, e ele faz dinheiro, e elas voltam para nós. Eu poderia viver aqui pelo resto da minha carreira", comentou.

Seria essa a dica que uma nova franquia de longa duração, no cinema de ação, poderia surgir?

E calma! Não acabou. Além citados, Ruby Rose (sim, a Batwoman) e John Leguizamo retornam. Mais estreias ficam por conta de Mark Dacascos, Asia Kate Dillon, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

Stahelski, diretor dos dois primeiros filmes de John Wick, e do clássico V de Vingança, comanda o terceiro giro. O roteiro é de Derek Kolstad, Chris Collins, Marc AbramsShay Hatten.

John Wick 3: Parabellum tem lançamento previsto para 17 de maio, que está oficialmente batizado como o Mês da Porradaria™. Confira o novo (e bem bonito) poster:


Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.