Header Ads

 

Kamen Rider Heisei Generations FOREVER: filme fatura 1 Bilhão de Ienes em 12 dias

Com duas semanas em cartaz o filme dos motoqueiros mais antigos do tokusatsu bateu um grande recorde de bilheteria. Após aparecer como terceira maior abertura do seu lançamento, faturando $389 milhões de Ienes, a segunda semana de Kamen Rider Heisei Generations FOREVER deu um belo de um Rider Kick e ainda se mantém nas maiores bilheterias japonesas.

Atualmente sendo o quinto filme mais assistido em cartaz no Japão, Kamen Rider Heisei Generations FOREVER bateu mais de 1 Bilhão de Ienes em 12 dias, o filme estrou em 22 de Dezembro por lá, e assim se estabeleceu como o filme de inverno mais rápido da franquia a bater a casa do bilhão.

Em 2017/18 o filme Kamen Rider Heisei Generations Final: Build & Ex-Aid with Legend Rider, faturou $1.28 bilhão de ienes e de acordo com o site Eiga.com, a estimativa daquele ano era do filme faturar mais de $1.5 bilhão da Ienes.

Assim como nos filmes anteriores da série, o novo filme realiza o crossover entre  Rider anterior com o atual. Este ano o filme une Kamen Rider Build e Kamen Rider Zi-O, mas também apresenta todos os 20 protagonistas da era Heisei. Um vídeo anterior brincou que uma "geração está acabando", destacando o fato de que o Japão entrará em uma nova era em 1º de maio de 2019, quando o Imperador Akihito abdicar.


O filme apresenta dois novos "Another Riders". Shunsuke Daito está interpretando um novo vilão do Time Jacker chamado Tiido e Kenichi Takitoh está expressando um novo personagem do Imagin. A música tema do filme é "Kamen Rider Heisei Generations FOREVER Medley". Daisuke Asakura ficou a cargo da música, que traz remixes de todas as 20 músicas tema de abertura da série Kamen Rider da era Heisei.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.