Header Ads

 

O desafiante puzzle cooperativo Melbits™ World ganha vida no seu PS4™ neste 5 de Fevereiro

O estúdio Melbot está contente em anunciar um marco no desenvolvimento de Melbits™World com seu lançamento exclusivo no PlayStation® 4 no dia 5 de fevereiro. A equipe criou um jogo de quebra cabeças para pessoas de todas as idades, e entrega aos jogadores uma aventura única, usando seus próprios smartphones como controles.

“Melbits™ World é um desafio viciante e hilário, parte Tamagotchi, parte Lemmings. Salvar os Melbits requer muita atenção e comunicação de todos para coordenar movimentos no tempo exato!” - Ivan Exposito, Co-Founder of Melbot Studios.

Os seres responsáveis de manter as good vibes na Internet.

Melbits são criaturas alegres que vivem dentro de tudo que é conectado: telefones, tablets, PCs, consoles. A missão dos Melbits é manter as “good vibes” da Internet para que ela continue funcionando. Eles também neutralizam vírus malvados que causam defeitos em tudo que é digital. Já que a Internet precisa de mais Melbits do que nunca, é o dever do jogador aumentar a pequena comunidade que vive dentro de seu PS4™.

A diversão mais acessível transformando seu celular em um controle de PS4™.
O app oficial do jogo para Android e iOS permite você e até três amigos jogarem este puzzle cooperativo do celular, através da tecnologia PlayLink. Com o seu smartphone você irá manipular interruptores, barreiras, trampolins e todo o tipo de artefato que o ajudará a guiar estas criaturas adoráveis de volta para casa. Os controles são simples e divertidos de usar para qualquer pessoa.
Caracteristicas de Melbits™ World:

  • Divertido para a família toda.
  • Fácil de jogar, difícil de dominar.
  • Quebra cabeças cooperativo e desafiante. Ensina e aprimora habilidades de trabalho em equipe.
  • Colecione Melbits e personalize suas aparências.
  • Acessível. Use seu smartphone como controle baixando o app que usa a tecnologia PlayLink, disponível em celulares iOS e Android.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.