Header Ads

 

Mob Psycho 100: ONE e fãs aprovam a estreia da segunda temporada

Após um tempo sumido do radar, Mob Psycho 100 está de volta após sua segunda temporada estrear com direito a eventos fora do Japão. O resultado do primeiro episódio agradou não apenas aos fãs, mas também ao criador da série: ONE.

ONE foi bem direito quando a sua opinião para fazer coro com a galera:



"Foi bom pra [censurado]" (em tradução muito livre)

Se você espiar as mídias sociais, não levará muito tempo para encontrar os fãs do anime dispostos a compartilhar seu sentimento com  a volta de Mob Psycho 100. A primeira temporada do anime atingiu um nível tão elevado que muitos internautas estavam preocupados se seu sucessor poderia viver de acordo com. No entanto, a nova temporada do Mob Psycho 100 atendeu às expectativas e excedeu o que os fãs consideravam possível.

Abertura de Mob Psycho 100 Season 2

Além da alegria do retorno, e, caso você ainda não tenha assistido o retorno da série, confira abaixo a música e a abertura da segunda temporada de Mob Psycho 100




Originalmente criado por ONE, artista de webcomics mais conhecido por criar One-Punch Man para a revista Ura Sunday em 2012, Mob Psycho 100 conta a história de Shigeo Kageyama, um aluno do oitavo ano com habilidade Esper. Os poderes de Kageyama se tornam mais poderosos com o passar dos anos, então ele diminui suas emoções para manter uma tampa em seus poderes. No entanto, à medida que mais ameaças continuam perseguindo Kageyama, o menino aprende como é difícil manter suas emoções sob controle - mas o destino do mundo depende dele manter uma expressão séria. Tornando as coisas piores, seu mentor hilário, Reigen, tem seus próprios objetivos e desejos para Mob.

via Comic Book 1, 2

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.