Header Ads

 

Nova coleção de Magic: The Gathering chega ao Brasil no mesmo dia do lançamento global

A Wizards of The Coast (WotC) anuncia que Lealdade em Ravnica, a nova coleção de Magic: The Gathering, o primeiro trading card game do mundo, chega ao Brasil nesta sexta-feira (25), mesma data do seu lançamento mundial. A coleção é a segunda de uma trilogia ambientada no plano de Ravnica, conta com 259 cards totalmente em português e apresenta aos jogadores as cinco guildas restantes das dez existentes nessa série: Simic, Orzhov, Gruul, Azorius e Rakdos. Cada uma delas é representada por duas cores, que refletem o estilo e personalidade do jogador.

Entre os produtos desenvolvidos para esta coleção estão boosters e caixa de boosters, kit de guildas, pacotes de pré-lançamento e decks de Planeswalker, sendo que os decks ainda vêm com um código para resgatar os mesmos cards em Magic: The Gathering Arena, game para PC com perfil competitivo que leva o espírito de sociabilidade e disputas do jogo físico para o meio digital. Todos os produtos da nova coleção podem ser encontrados na rede de lojas WPN (Wizards Play Network).

São dezenas de pontos de venda, cada um com autonomia para realizar promoções e organizar eventos de Magic: The Gathering. No sábado, 26/1, e domingo, 27/1, por exemplo, algumas lojas realizam o Fim de Semana de Draft, onde seis a oito jogadores se reúnem em uma mesma mesa, abrem um booster da coleção, escolhem um único card e passam o restante para o lado. O processo se repete até que todos os participantes tenham aberto e distribuído os cards de três boosters. Ao final, cada jogador monta seu deck com, no mínimo, 40 cards entre os escolhidos.

Já na segunda-feira, 28/1, as lojas interessadas podem dar início à Liga de Lealdade em Ravnica, um campeonato sem qualquer relação com o circuito profissional em que novos jogadores têm uma experiência competitiva e ganham cards promocionais como brindes.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.