Header Ads

 

Novo trailer de Capitã Marvel traz imagens inéditas da heroína


O Super Bowl 53 só acontece daqui um mês, mas o segundo jogo de futebol americano mais esperado de 2019 aconteceu na segunda (7). A ESPN transmitiu o College Football National Championship, e conforme prometido pela Disney, a disputa também foi palco de mais um trailer de Capitã Marvel.

Simbora:


A divulgação de Capitã Marvel vem acelerando de forma consistente durante as últimas semanas, e você verá ainda mais da heroína até a estreia do longa. Motivos para hype não faltam. Capitã Marvel é a estreia de Carol Danvers do MCU, e ela será uma peça chave na luta contra Thanos em Vingadores: Ultimato. Sem falar que a heroína é vivida por Brie Larson, vencedora do Oscar e uma super querida do público.

"Não sei como é diferente. Para ser honesta, eu não quero que seja diferente," disse a atriz sobre o papel. "Eu estou meio cheia de 'Primeira mulher e blá blá blá', e 'Wow, talvez as mulheres realmente possam fazer as mesmas coisas que os caras podem - que conceito maluco!' Eu sinto que mais falamos sobre isso, mais perpetuamos o mito de ser uma tarefa impossível. Se não era assim antes, é porque estava errado. Isso foi errado. Agora estamos apenas fazendo o que é natural”.

Além disso, teremos versões mais jovens -e sempre impagáveis- de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Phil Coulson (Clark Gregg).

Recado dado, prepare seu coração: Capitã Marvel desembarca no Brasil em 7 de março, bem no Dia Internacional da Mulher. Quer presente melhor do que esse? Aproveite para dar uma espiadinha nos novos e bem bonitos posteres que foram divulgados:

 


Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.