Header Ads

 

Overwatch: entenda como serão os novos torneios entre as regiões da Contenders

Foto: Robert Paul via Blizzard Entertainment


É fã de Overwatch? Nesta quarta (16) foram anunciadas novidades muito interessantes para o futuro do competitivo do jogo da Blizzard. Mais exatamente: teremos três novos torneios, onde as regiões da Contenders irão se enfrentar.


APRESENTANDO OS SHOWDOWNS
Bem ao estilo de franquias do esporte tradicional, como a NBA, as oito regiões da Contenders serão divididas em duas divisões, onde cada uma terá quatro regiões. Os quatro principais times de quatro regiões serão enviados para o Atlantic Showdown, enquanto as outras quatro enviarão seus melhores times para o Pacific Showdown. Os eventos vão acontecer durante a pausa de meio de ano da Overwatch League (OWL), de forma a maximizar a exposição e render potenciais chances para os jogadores na OWL.

PACIFIC SHOWDOWN (DUELO DO PACÍFICO)
Acontecerá entre os dias 24 e 26 de maio. Aqui se enfrentarão os melhores times da Austrália, China, Coreia e Pacífico, no formado de dupla eliminação.

ATLANTIC SHOWDOWN (DUELO DO ATLÂNTICO)
Acontecerá entre os dias 31 de maio e 2 de junho. Aqui se enfrentarão os melhores times da Europa, América do Norte, América do Sul, também em formato de dupla eliminação.

THE GAUNTLET (O DESAFIO)
O embate maior acontece entre os dias 10 e 13 de outubro. Em local a ser anunciado, os melhores times da Overwatch Contenders serão enviados da Season 2 para O Desafio™. Performances nos duelos do Pacífico e Atlântico irão determinar convites específicos. Ah, e novamente a disputa será em dupla eliminação.

E COMO SERÃO FEITOS OS CONVITES?
A disputa do Desafio dará ênfase à competição entre diferentes regiões, buscando o máximo de hype entre os fãs. Vale registrar que O Desafio acontecerá após o fim da temporada da Overwatch League, assim os olhos estarão todos voltados para o mesmo lugar. E será o tempo dos times prepararem os contratos do ano seguinte, então chances de novos empregos podem aparecer.

Via Overwatch Contenders

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.