Header Ads

 

“Papillon”, “A Primeira Noite de Crime” e mais estreias do streaming

Confira as grandes estreias do cinema que chegam nessa semana ao catálogo do Looke, serviço brasileiro de streaming que conta tanto com o modelo de assinatura quanto o de compra e aluguel digital.


  • O Mistério do Relógio na Parede (Família, Comédia, Fantasia – já disponível): Lewis, de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt. O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman, são, na verdade, feiticeiros. Com Cate Blanchett e Jack Black.

  • A Primeira Noite de Crime (Terror, Ação – já disponível como pré-lançamento): Prelúdio que monstra o início da história da franquia de sucesso. Quando um novo partido político ascende nos Estados Unidos, é anunciado um novo experimento social.

  • Papillon (Drama, Crime – estreia dia 24): Henri Charrière, chamado de Papillon, pequeno bandido do subúrbio de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Estrelado por Charlie Hunnam e pelo vencedor do Globo de Ouro 2019 e indicado ao Oscar de melhor ator Rami Malek.

  • Estas Me Matando Susana (Romance, Comédia, Drama – estreia dia 24): Susana deixa seu marido Eligio (Gael García Bernal) e parte para os EUA. Desesperado, ele vai atrás dela. Fora de seu país, sem falar o idioma e rejeitado, ele terá que superar tudo isso para reconquistar Susana.

  • Gintama (Ação, Comédia, Aventura – estreia dia 28): Live action baseado no mangá homônimo de grande sucesso mundial. Em um universo onde a humanidade foi conquistada por alienígenas, os samurais do Japão lutam contra os invasores e acabam derrotados.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.