Header Ads

 

Power Rangers: Battle for the Grid ganha o primeiro trailer de gameplay


Prepare-se para morfar em batalhas 3v3 explosivas e coloridas. Power Rangers: Battle for the Grid chega este ano, e se você tem curiosidade em saber como serão as mecânicas... Esta quinta-feira (31) é um bom dia. Foi divulgado pela desenvolvedora nWay o primeiro trailer de gameplay do jogo:


O vídeo é curto, porém muito interessante. Ele mostra uma série de combos e recursos, onde o jogo parece se inspirar em nomes como Dragon Ball FighterZ e BlazBlue Cross Tag Battle. Motivo? É possível chamar um Ranger durante a luta, que fará o ataque de assist e sairá logo em seguida. O jogo parece ainda ter um sistema onde você pode fazer isso no meio de um combo, sem precisar recorrer a um Delayed Hyper Combo.

Recentemente o PlayStation Blog entrevistou Steve Kuroki da nWay, que falou de vários aspectos sobre o jogo. Ele descreve Battle for the Grid como tendo "partidas online rankeadas e casuais, além de um modo história" já no lançamento. A ideia (dita sem dizer) é afastar dos jogadores o famoso fantasma de comprar um jogo incompleto. Não foi dito o que será dos modos Versus e Treinamento, embora sejam citados "modos de batalha offline". E um possível suporte a esports.
Kuroki ainda destaca que nWay e Hasbro pretendem dar suporte pós-lançamento com conteúdo indo além de personagens. Esse incluiria "uma série de eventos, missões e torneios online". Fica registrada aqui a boa expectativa.

Power Rangers: Battle for the Grid chega para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O jogo será lançado na primavera norte-americana, o que pode ser entre março e maio. Battle for the Grid terá ainda crossplay entre todas as plataformas... Exceto PS4. O que não é muita surpresa.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.