A chegada de um novo ano vem acompanhada de novidades no mercado de jogos eletrônicos, com lançamentos de games, máquinas, componentes e tecnologias de alto desempenho. Acompanhando este movimento, a RAWAR, fabricante nacional de computadores e periféricos premiuns, indica as principais máquinas para alguns dos jogos que foram ou serão lançados no começo deste ano.



Thunderbolt
Residente Evil 2. Sucesso nos anos 90, a franquia dá continuidade à série de survival horror, iniciada em 1996. Desta vez, o clássico será protagonizado por Leon e Claire, que se aventuram em Raccon City, com gráficos renovados e expansões inéditas. Para esse game, é recomendado o PC GAMER RAWAR THUNDERBOLT, que possui placa de vídeo GTX1070 8GB, HD de 1 TB 7200 RPM e memória de 8GB 2400GHz, além de gabinete NZTX S340 Elite, na cor preto fosco.

Anthem. Lançado em janeiro, nesse título o jogador será representado por um freelancer, espécie de caçador de recompensa e herói. A missão é garantir a segurança de Fort Tarsis, coletar recursos e proteger a humanidade. Para isso, é preciso explorar o desconhecido. Visando uma experiência única de jogo, a máquina indicada é o PC GAMER RAWAR APACHE, que conta com placa de vídeo GTX1060, com condições gráficas perfeitas. O computador ainda possui processador i5 7400, da Intel, placa mãe B250 GAMING 3 e fonte de 500W 80+.

Devil May Cry 5. O jogo se passa cronologicamente após os acontecimentos em Devil May Cry 2, segundo Matt Walker, um dos produtores, e traz novos combos e armas. Com lançamento previsto para março de 2019, é um dos jogos mais aguardados do ano. Para não ficar fora dessa aventura alucinante, o PC GAMER RAWAR RAPTOR é o indicado, uma vez que conta com placa de vídeo GTX1070, que permite realizar a gameplay em níveis de configuração ultra, processador Intel i7 7700, fonte de 600W 80+, Water Cooler, memória de 8GB 2400 MHz e HD de 1TB 7200 RPM.

Queremos proporcionar ao jogador uma experiência única, a partir de máquinas com componentes de qualidades que garantam o máximo do desempenho durante a prática do jogo. Além disso, pretendemos ajudar os gamers a se tornarem melhores, oferecendo soluções eficazes”, conclui Luciano Neto, gerente de Produtos da RAWAR.